MENU

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Marília Gabriela lança programa no SBT

with 0 comentários
Marília Gabriela se irritou nesta terça-feira ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Reynaldo Gianecchini, na coletiva para lançar o programa "De frente com Gabi", que estreia dia 6 de junho à meia-noite no SBT .

- Sei exatamente aonde você quer chegar. Eu sabia que ia partir para a baixaria. Estou separada do Giane há quatro anos e as pessoas ainda se dão ao direito de perguntar sobre este assunto - disparou a jornalista.

Com a insistência da imprensa em saber detalhes da vida pessoal do ator, que disputa na justiça a propriedade de um imóvel com o ex-empresário, Gabi abriu a guarda e falou sobre o término da relação com o galã.

- Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui absolutamente feliz com ele durante oito anos, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo. Hoje estou solteiríssima. Faço aula de inglês, francês, piano, canto, trabalho. Estou ocupada. Mas meus relacionamentos não são planejados, eles acontecem.

A primeira entrevista de Marília Gabriela no SBT será com Hebe Camargo.

- Ela me deve essa entrevista. Ainda mais depois do momento difícil que atravessou. É uma maneira delicada de entrar no pedaço dela - afirma.

 O jogador Ronaldo, do Corinthians, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, e o padre Fábio Mello completam a lista dos quatro primeiros convidados do programa, mas a jornalista sonha mesmo em ficar cara a cara com o novo patrão, Silvio Santos.

- Fiquei uma hora tentando convencer ele. Falei que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele recusou e sugeriu o Pelé, mas ainda não me dei por vencida - disse.

0 comentários:

Postar um comentário