MENU

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


- Quem se decepcionou com o segredo de Gerson esperava um disco voador, achava que o Silvio de Abreu (autor) deveria inventar um novo problema com sexo - diz o psiquiatra Flávio Gikovate, 67.

Na novela "Passione" (Globo), ele interpreta a si mesmo e é analista do personagem de Marcello Antony. No capítulo de ontem, Gerson revelou o que de tão secreto faz no computador: é viciado em "sexo sujo", pornografia, gosta de ver homossexuais transando em banheiro público, "daquele cheiro" etc.

Alguns telespectadores se mostraram decepcionados no Twitter e compararam a revelação ao final da série "Lost", que guardou por sete anos o mistério da ilha onde se passava a história.

Para Gikovate, a história de Gerson se mostrou "coerente".

- Desde o início se sabe que ele é um cara do bem e desenvolveu dificuldades de relacionar sexo com amor. As pessoas acham que se pode inventar coisas escabrosas, bizarras, mas o sexo é simples - afirmou.

Entre as teorias que surgiram na internet, havia a de necrofilia.

- Você conhece alguém viciado em sexo com cadáveres? Estou há 40 anos trabalhando com psicanálise e nunca soube de ninguém. Da forma como foi construída, a trama de Gerson é de utilidade pública, porque muita gente passa por isso. O compromisso do sexo com a vulgaridade se torna tão grande que surge a dificuldade de ter uma vida sexual em um clima de romantismo - analisa.

Corredor de carros, Gerson é patrocinado pela Goodyear, que tinha da Globo a garantia de que o problema do personagem seria algo do "cotidiano", nada que prejudicasse a marca.

E o segredo de Gerson é... Banal!

Os responsáveis da Disney odiaram a interpretação que Johnny Depp fez do capitão Jack Sparrow na saga "Piratas do Caribe" e ficaram preocupados porque o personagem podia arruinar o filme, conta o ator em entrevista divulgada nesta terça-feira (30) pela revista "Vanity Fair".

- Não aguentavam. Simplesmente não o aguentavam - diz Depp, que detalha à publicação que os responsáveis dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre o extravagante caráter que deu a Sparrow enquanto preparavam o primeiro filme e para saber se o personagem era homossexual.

Na entrevista, o ator, que conseguiu uma nomeação ao Oscar pelo papel, relata os problemas que seu pirata teve que enfrentar.

O ator americano estará, em janeiro, na capa da revista, que incluirá uma reportagem realizada com imagens feitas pela reconhecida fotógrafa Annie Leibovitz.

Além de falar de Jack Sparrow, Depp também relata a experiência da rodagem de seu filme mais recente, "O Turista", com Angelina Jolie, sobre quem garante que é "inacreditavelmente normal" e que tem um "maravilhoso senso do humor, do tipo obscuro e perverso".

Johnny Depp diz que estúdio não gostou do seu Jack Sparrow


Veja as fotos da sequencia em que Clara (Mariana Ximenes) demonstra continuara a ser a mesma schifosa de sempre. Em um ataque a avó, a malvada finge ser agredida e até esfaqueia o próprio braço. Depois de revelar que não mudou, Clara vai chorar a falsa agressão no colo de Gemma (Araci Balabanian), que acredita na história da vilã.


'Passione' - Em ataque a avó, Clara se mostra a mesma vilã de sempre