MENU

sexta-feira, 19 de março de 2010

A partir de hoje, o Criando Pensamentos está de cara nova. Com um ar mais moderno, a revista eletrônica que imaginei fazer está entrando em uma nova era. Mais bonito e de fácil leitura. Espero que vocês curtam e sigam a gente.

Um blog todo novo.

Os apresentadores da Record andam se superando na descontração na apresentação dos telejornais da emissora. Henrique Chaves dançou o Rebolation quando apresentava o programa Balanço Geral em Brasília.
Assistam ao vídeo do mais novo apresentador-dançarino.

Se a moda pega...

O site uol publicou matéria que conta um pouco sobre a história que a autora Elisabeth Jhin se propôs a nos contar. Abaixo segue a íntegra da matéria.

Espiritismo e ciência genética dão o tom à novela "Escrito nas Estrelas"


O folhetim “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo, promete render polêmicas. Escrita por Elizabeth Jhin, a novela aborda o espiritismo e a tentativa de inseminação artificial com sêmen de um falecido.
A apresentação do elenco e do clipe da trama à imprensa aconteceu nesta sexta-feira (19), no estúdio do Projac, no Rio de Janeiro.
De acordo com as imagens, fica evidente que além de abordar o espiritismo, a novela vai trazer ação, com cenas de perseguições, e humor. A trama substituirá a novela “Cama de Gato”, a partir do dia 12 de abril.
No elenco estão Nathalia Dil, Jayme Matarazzo, Humberto Martins, Débora Falabella, Carol Castro, Zezé Polessa, Antonio Calloni, Alexandre Nero e Giovanna Ewbank, entre outros.
Juca, o golden retriever de quatro anos, foi um dos destaques da coletiva. Na trama, Juca vai se chamar Pepe e será o fiel amigo de Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo, que morrerá logo no início da novela em um acidente de carro.
Porém, Daniel permanecerá na trama a partir do plano espiritual. Matarazzo conta que não é espírita e que não tem religião. “Tenho minha fé, acredito em Deus e na minha intuição”, diz o ator que quis entender mais sobre o espiritismo com o ator Carlos Vereza, que também está no elenco no papel do anjo Athael.
“Quis saber melhor como é essa passagem da vida para o plano espiritual. Aquela confusão de estar meio perdido, deixando pessoas queridas. O Vereza é um grande estudioso e me deu várias dicas”, diz Jayme.
Matarazzo destaca que sempre que sempre procura referências e informações para compor seus personagens.
O personagem Humberto Martins, o Dr. Ricardo, pai de Daniel tentará usar o sêmen congelado do filho para uma inseminação artificial na tentativa de revê-lo.
Humberto Martins diz que o espiritismo é um fato atuante em sua vida. “Tenho um conhecimento abrangente de várias religiões: kardecismo, catolicismo e até aprendo sobre seitas menos conhecidas, como algumas que envolvem sacrifício. Acho que o ator tem que estudar a humanidade como um todo, já que representa vários tipos de pessoas. Acredito em fé, Deus e energia e acho que nossa mente tem poderes que a gente desconhece.”
Já a protagonista Nathalia Dill conta que também não tem uma religião específica. “A minha relação com Deus é muito pessoal. Cada dia eu tenho uma nova formulação e uma nova reflexão. É algo muito interno.”
Ela destaca que sua personagem Viviane é uma menina cheia de garra. “Gravamos durante uma semana no morro Dona Marta. Achei ótimo. É importante mostrar, olhar e discutir outras realidades. É escada a dar com pau”, diz a atriz.
A novela dirigida por Rogério Gomes também contará com cenas bem-humoradas, entre elas, a do mulherengo, Jair Ferreira, interpretado por Andre Gonçalves, e das irmãs Madame Gilda, Jandira Martini, e Zenilda, Walderez de Barros.


Do UOL, no Rio

Ainda 'Escrito nas estrelas'

Globo apresenta o elenco de 'Escrito nas estrelas'

Teoria da evolução.

Ashton Kutcher


A atriz Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos. Hoje a tarde ela teve a confirmação de que ela e o namorado, Leonardo Nogueira, esperam não um, mas dois bebês. Felicidade dupla para a atriz.


foto site revista Quem

À espera de gêmeos

Glória Perez vai a julgamento de Alexandre Nardoni

O remake marcará a estréia de Ísis Valverde como protagonista de novela. A atriz será Marcela, que assumirá a identidade de Roseli após um acidente.  Grávida e fugitiva, Marcela terá uma vida confortável após assumir a nova personalidade, que é noiva de um rapaz rico. A história terá tramas de 'Plumas e Paetês', caso da personagem de Ísis.

Ti Ti Ti

CQC

Verônica (Paola Oliveira) volta à prisão no final da novela. Após matar todos aqueles que a colocaram na cadeia, a vilã termina grávida de Roberto (Dudu Azevedo). Antes do final, ela sequestra Gloria (Raquel Fuína), mas aceita quando Rose (Camila Pitanga) pede para trocar de lugar com a filha. A megera exige um avião e o piloto finge uma pane para que ela possa ser presa.

Cama de Gato: emoções finais.

Passione

foto site do jornal Extra.
Depois de decretar o fim de 'Toma lá, dá cá' no final do ano passado, Miguel Falabella volta a grade da Globo com a série 'A Vida Alheia'. Ambientada em uma redação de uma revista, a série falará sobre o realcionamento entre celebridades e paparazzi. Com um elenco de nomes como Marilia Pera e Claudia Jimenez, a série estréia dia 08 de abril, depois da volta de 'A Grande Família'.

A Vida Alheia

Ana Carolina Oliveira deu entrevista ao site G1. Faltando pouco para o julgamento, a moça disse acreditar na condenação do casal, afirmou que o cíume de Anna Jatobá matou a pequena Isabella, mas não quis comentar se perdoaria o casal pelo crime.
Leia mais em Ana diz acreditar na condenação de Anna Jatobá e Alexandre Nardoni

Mãe de Isabella.

Isabella Nardoni.

Um sonho possível.


foto site Uol
Estréia em abril no canal da Disney a série “Jake&Blake”. A trama gira em torno da separação de gêmeos idênticos em um acidente marítimo. Os garotos crescem em realidades diferentes, o que faz com que eles tenham personalidades opostas apesar de serem fisicamente iguais.  Um dia eles se encontram e decidem trocar de lugar. Durante a troca acontecem fatos que dificultam a reversão dos papéis. As vilanias da série ficam por conta do tio da dupla, verdadeiro responsável pelo acidente que separou os irmãos.

Gêmeos separados em nova série do Disney Channel.

Beijo gay em 'Ugly Betty'