MENU

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gloria Pires já mudou o visual para encarnar uma nova Norma em "Insensato coração". Além do novo corte de cabelo, a enfermeira vai investir em um figurino elegante. E é com esse look mais requintado, a enfermeira se instala na casa de Teodoro (Tarcísio Meira) como sua acompanhante e arma para ele se apaixonar por ela. Primeiro, a ex-detenta descobre detalhes do casamento dele com Estela e passa a imitar a falecida mulher de Teodoro. Com isso, o viúvo fica caidinho por Norma e a pede em casamento.

Dúvida

Numa conversa com Jandira (Cristina Galvão), Norma fica em dúvida se matará Teodoro depois do casamento. É que por causa da idade do marido, ela só herda a fortuna se ele morrer.

'Insensato Coração' - Glória Pires já está preparada para nova fase de Norma

A minissérie "O astro" começou a ser gravada esta semana, mas a TV Globo enviou ao mercado publicitário um pequeno teaser sobre a obra. Para o trabalho, a emissora convocou o protagonista Rodrigo Lombardi, que no vídeo aparece pela primeira vez caracterizado como Herculano Quintanilha, Carolina Ferraz (que será Amanda, mulher do trambiqueiro), Alinne Moares (que viverá Lili Paranhos) e Regina Duarte, que será a milionária Clô Ayala. O teaser, que tem apenas 42 segundos, apresenta o quarteto protagonista e foi feito pelo departamento comercial da Globo para levantar anunciantes para a minissérie.

"O astro", a nova minissérie da Globo que estreia dia 12 de julho, revisita a obra original de Janete Clair em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira. "O Astro", de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, dá ares contemporâneos ao texto dos anos 1970. A Direção de Núcleo é de Roberto Talma e a Direção Geral é de Mauro Mendonça Filho.


'O Astro' começa a ser gravada e Globo apresenta teaser a mercado publicitário


Eduardo (Rodrigo Andrade, à esquerda) vai perceber que é gay ao se dar conta de que está interessado no charmoso professor Hugo (Marcos Damigo, à direita), em "Insensato coração". O namorado de Paula (Tainá Müller) visita o quiosque da mãe, Sueli (Louise Cardoso), e se encanta ao ver o moço jogando futevôlei na areia. Depois da partida, Hugo se aproxima de Eduardo e, acreditando que o jovem é homossexual, começa a paquerá-lo. Constrangido, Eduardo vai embora. É a deixa para que os dois se envolvam no futuro.

'Insensato Coração' - Eduardo vai se descobrir gay ao se interessar por Hugo