MENU

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Admirado pelos gays desde a época em que fazia parte do Take That, Robbie Williams sempre foi conhecido pela simpatia demonstrada com o público homossexual. E nesta semana o artista deu mais uma prova do quanto é friendly. Em entrevista à rádio australiana 2Day FM, Williams disse que adoraria ter filhos gays.

O cantor de "Sexed Up" e "Feel" se casou em agosto com a atriz Ayda Field e afirmou que os dois estão loucos para constituir família. Quando perguntado se preferia ter um menino ou menina, Williams disse:

- Quero um gay. Nós já conversamos sobre isso e é o que queremos.

Robbie Williams, que recentemente fez parceria musical com o também ex-Take That Gary Barlow em clipe inspirado em Brokeback Mountain, disse ainda que nunca se preocupou com gênero de um possível filho. 
 
- Desde criança, sempre quis ter um menino, mas agora eu fico tipo 'Essas são as garotinhas do papai, não são?'.

Robbie Willians declara querer ter filho gay

Rodrigo Faro, apresentador do "O Melhor do Brasil" da Rede Record, estampa a capa da revista "TPM" deste mês com um ensaio inusitado e revelações. Na conversa, Faro conta que não se acha um homem bonito, mas possui muita "virilidade".

- É isso que importa - revelou para a revista.

Sem acanhos, o apresentador já se vestiu de Madonna, de Lady GaGa, Michael Jackson, Justin Bieber, Luan Santana e o que mais vier em sua cabeça e da produção do programa "O Melhor do Brasil". Embora sua famosa "dancinha" seja o que mais seus fãs pedem para realizar no palco, Rodrigo destaca que é macho suficiente para fazer as performances.

Para provocar, ele posou, ainda, de cueca, com a camisa aberta mostrando um peitoral definido e... cinta liga? Vai entender!

Rodrigo Faro em foto ousada diz que não se acha bonito

Uma mulher australiana está grávida de quíntuplos apesar de não ter feito tratamento para inseminação artificial.

Melissa Keevers, de 27 anos, é lésbica e casada com Rosemary Nolan, uma irlandesa de 21 anos.

Ela foi inseminada por um doador dos EUA para poder conceber. Segundo os médicos, a gravidez vai bem e as chances de sobrevivência dos bebês são grandes.

A ocorrência do desenvolvimento de fetos múltiplos sem uso de fertilização in vitro é bastante rara, de acordo com os médicos.

- Demorou para eu me tocar do que estava acontecendo - disse Melissa à revista australiana "Women's Day" que saiu nesta segunda-feira (4). - Mas agora que eu já me acostumei, eu estou emocionada.

Melissa soube que estava grávida de quíntuplos depois de ir ao médico para tratar de um mal estar crônico que sentia pela manhã.

- Durante o exame, o médico perguntou se a gente queria saber das notícias. Mas, como ele estava pálido, ficamos preocupadas que algo estivesse errado - disse.

Então ele revelou a gravidez quíntupla.

Melissa e Rosemary já são mães de uma menina de um ano, Lilly, que foi concebida com o esperma do mesmo doador.

Trata-se de um estudante que foi escolhido para a tarefa por ter bons dentes, boa visão e QI alto, segundo as mães. Ele nunca vai conhecer seus bebês, por assinou um compromisso de anonimato.

Mas o casal afirma ter parentes na Austrália e na Irlanda que vão ajudar a criar os bebês.

- As pessoas não sabem se nos parabenizam ou se lamentam - disse Rosemary à revista. - Mas nós achamaos que é um milagre, e não poderíamos estar mais felizes.

Lésbicas serão mães de quíntuplos

Conheça a nova loira do grupo 'É o Tchan'

Em entrevista à revista Caras, que chega às bancas amanhã, Danielle Winits fala pela primeira vez sobre a alegria de ser mãe novamente.

- Nunca idealizei se teria um, dois ou três filhos. Mas desejava, sim, encontrar alguém na mesma sintonia que eu para compartilhar a emoção do amor incondicional de novo - disse a loura que espera um menino.

A atriz, que já é mãe de Noah do casamento com Cássio Reis, conta a publicação de quem partiu a ideia de fazer uma tatuagem no pulso (Dani tem tatuado Love for Johnny e Jonatas, Dani for Love).

- Um dia, Jonatas me perguntou se eu o homenagearia com uma tatuagem. Quando eu disse sim, ele imediatamente respondeu: "Então, vamos fazer uma juntos". E nós tatuamos.

Danielle fala ainda que não esperava ter uma relação tão séria após se separar em março deste ano.

- Não mesmo. Acho que a vida se encarrega de tantas surpresas que é impossível prever alguma coisa. O plano é de Deus e não está em nossas mãos.

Danielle Winits fala sobre sua gravidez

“Passione” está se revelando a novela das reviravoltas. O alvo que antes estava colado no peito de Diana (Carolina Dieckmann), marcando-a para morrer, migrou para Saulo (Werner Schünemman). É ele, o filho de Bete (Fernanda Montenegro), que será assassinado, em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira.

Isso se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia mais uma vez. Indignado por ter visto na imprensa o desfecho trágico escrito por ele para Diana, o novelista resolveu mudar tudo e, inclusive, declarou que seriam gravadas cinco mortes. Um clima total de final de novela.

Mas se, dessa vez, tudo correr como está escrito, Saulo terá uma morte bem brutal. Ao contrário de Diana, que levaria um tiro, o empresário será assassinado a facadas. O primeiro a saber da tragédia é Mauro (Rodrigo Lombardi), que atende a uma ligação na empresa. Atônito, ele telefona para Stela (Maitê Proença) e a informa da situação.

Nervosa, a socialite vai com Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado. Ao chegar a um motel barato, os policiais os levam a um quarto e já avisa que a cena é dantesca. Stela e o filho se chocam ao ver Saulo nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado, com outro também cheio de sangue a sua frente.

Um policial explica que Saulo foi morto por uma longa faca que atravessou os dois travesseiros e perfurou o intestino. Grande parte do sangue do empresário foi absorvido pelos travesseiros, por isso estavam encharcados. Mas a arma não é encontrada.

Mesmo chocados, Stela e Sinval dão a notícia a Bete e à família. A princípio, todos se surpreendem. Mas aos poucos, vários suspeitos, inclusive no clã Gouveia, vão aparecendo, fazendo com que “Passione”, a partir desse momento, se torne uma trama policial.

'Passione' - Saulo é eleito a vítima da semana

Até segunda ordem, “Glee” estreia durante as férias, em janeiro, na Globo. Febre no mundo todo, o seriado mostra os bastidores de um coral frequentado pelos alunos menos populares da escola. A emissora comprou os direitos de “Glee” no ano passado, mas até agora não tinha programado a estreia.

'Glee' pode estrear na Globo em Janeiro

Engenheiros responsáveis pela operação de resgate dos 33 trabalhadores presos em uma mina no Chile há dois meses dizem que eles podem estar livres já no próximo fim de semana.

O presidente da mineradora chilena Geotec, Pedro Buttazzoni, disse à BBC que faltam apenas 160 metros para chegar até o local onde estão os mineiros, depois que as máquinas conseguiram perfurar 464 metros de pedras.

Segundo Buttazzoni, sua equipe deve conseguir terminar o trabalho em três ou quatro dias. Ele disse ainda que está sendo discutido se é realmente necessário forrar o túnel de resgate com um invólucro de metal como planejado, um processo que poderia levar vários dias.

Se ficar decidido que o forro não é necessário, é "perfeitamente possível" que os mineiros sejam trazidos à superfície até o fim de semana.

Progresso rápido

Há poucos dias, o presidente chileno, Sebastián Piñera, disse que as equipes "estavam muito perto" de resgatar os mineiros e que ele esperava que isso acontecesse antes de sua viagem à Europa, programada para o dia 17 de outubro.

- Eu espero que consigamos resgatá-los antes de eu ir para a Europa, eu quero dividir esse momento com os mineiros - disse ele.

O cronograma de resgate foi reduzido drasticamente depois que as três furadeiras utilizadas no local começaram a progredir rapidamente.

Na semana passada, o governo havia mencionado que as tentativas de resgate começariam na segunda metade de outubro, quando anteriormente o prazo se estendia até o início de novembro.

Cápsula
Assim que o túnel de resgate estiver pronto, uma cápsula de aço, projetada pela marinha chilena e construída especificamente para este propósito, será utilizada para retirar os trabalhadores da mina.

O plano é que oficiais da Marinha desçam para avaliar a situação e ajudar os mineiros a utilizar a cápsula. O processo de retirada de cada um dos homens presos deve durar uma hora.

Médicos dizem que os trabalhadores estão recebendo treinamento físico como preparação para o resgate. Eles também estariam tendo aulas com especialistas em relações públicas para aprenderem a lidar melhor com a atenção da mídia.

Os mineiros também têm utilizado as pequenas cápsulas por onde eles recebem comida e suprimentos para mandar para a superfície lembranças e objetos.

Dívidas

Parentes dos homens presos na mina perto de Copiapo, a cerca de 725 quilômetros da capital Santiago, estão preparando uma festa para comemorar o resgate.

Recentemente, outros funcionários da mina fizeram um protesto dizendo que não haviam sido pagos desde o acidente.

Cantando "não somos apenas 33", cerca de 200 trabalhadores fizeram uma passeata em Copiapo cobrando o dinheiro da empresa, que tem grandes dívidas e está enfrentando ações na Justiça movidas por familiares dos mineiros presos.

Mineiros presos no Chile podem ser resgatados já no próximo fim de semana

Para atuar em "Ti-Ti-Ti", Julio Oliveira fez cursos de DJ, aulas de condução de moto, e até andou na garupa de um motoboy durante algumas horas para ver como ele fazia entregas.

- Vi que a rotina deles não é nada fácil - lembra.

Na trama de Maria Adelaide Amaral, Julio interpreta o motoboy Ângelo que, além de namorar uma mulher quase 30 anos mais velha, vai se tornar um modelo de enorme sucesso.

- Entrei na academia e faço musculação - revela.

Julio Oliveira garante que nunca pensou em seguir a carreira de ator. Foi assim até quando um vizinho, em São Paulo, insistiu que o jovem fizesse um curso de interpretação. Julio topou e descobriu que ser ator era sua vocação. Até chegar na novela de Maria Adelaide Amaral, o jovem afirma ter feito de tudo um pouco para conseguir seu espaço. Foi vendedor de coxinhas em uma feira, operador de telemarketing, organizou corridas de rolimã para ajudar nas despesas de casa e também para pagar o curso de interpretação.

- Eu me recuso a acreditar que as coisas na minha vida acontecem por algo que deram o nome de 'acaso' - afirma.

Agora, no ar como o carismático Ângelo de "Ti-Ti-Ti", ele vibra com o resultado de sua trajetória.

- É bom ser reconhecido pelo meu trabalho. É muito bacana sair e ver as pessoas falando que me assistem - comemora.

Em sua estreia na televisão, Julio conta que o desafio está em cada roteiro, em cada cena e até em cada beijo. Ele faz par romântico com a atriz Betty Gofman.

- Essa coisa de idade é o de menos - diz sobre o relacionamento dos personagens.

Segundo o ator, a televisão é encantadora.

- Sou apaixonado por teatro. Lá é a minha base, mas estou me apaixonando pela TV - revela o ator que também tem no currículo o filme "Salve Geral", de Sérgio Rezende.

Julio Oliveira está apaixonado pelo trabalho na TV

Nathalia Dill muda visual para filme



Luan Santana não quer saber de namorar no momento. Em entrevista à revista "Todateen", o cantor contou que por causa da agenda lotada com shows prefere não se envolver em um relacionamento sério:

- Agora, eu tô preferindo ficar - disse explicando que dessa maneira não faz ninguém sofrer.


Além disso, Luan também contou que irá fazer shows fora do Brasil:

- Já temos pré-fechada uma turnê pela Europa e EUA no ano que vem - revelou

Luan Santana diz que prefere ficar a ter relcionamento sério

A suposta traição de Gisele Bündchen durante a festa da revista "Vogue", em Paris, nesta quinta-feira, 30, ainda está dando o que falar na imprensa internacional. No entanto, após a equipe da top afirmar que o rapaz clicado com Gisele, Helly Nahmad, era apenas um amigo dela, o próprio americano confirmou as explicações da amiga.

Em conversa com a coluna Página 3, do jornal "O Dia", Nahmad garantiu que ele e Bündchen são apenas amigos de longa data e contou que, inclusive, foi ele que a apresentou para o ex-namorado Leonardo DiCaprio. O americano também disse que Tom Brady, o marido da amiga, riu muito com todo o episódio.

- Poxa, foi só um beijo no rosto, ela é muito amiga minha - declarou o rapaz, que teria ido apenas buscar a top na porta do evento para que ela não entrasse sozinha no local.

Apesar de tudo, fontes da coluna revelam que Gisele está muito aborrecida com as especulações e com o paparazzo que teria tirado a foto em um ângulo "maldoso". A top desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 4, ao lado do filho, Benjamin. Na cidade francesa, ela ficou hospedada no hotel Maurice, enquanto o amigo Nahmad estava no Park Hyatt.

Rapaz clicado em suposto beijo diz que é amigo de Gisele Bündchen


Para tornar o trabalho no campo mais atraente para os mais jovens, um calendário 2011 lançado na Alemanha traz belas mulheres em poses sensuais enquanto realizam atividades cotidianas de quem vive em áreas rurais, como ordenhar uma vaca, fazer pão e ceifar. De acordo com o site oficial "Deutscherbauern Kalender", o calendário custa cerca de 30 euros.

Calendário sexy é lançado para atrair jovens alemães para o campo

O norte-americano John J.G. Trotter, de 22 anos, foi preso na semana passada em Waterford, no estado da Nova Jersey (EUA), acusado de dar uma raspadinha premiada (US$ 5) e US$ 35 para um outro homem realizar sexo oral nele, segundo o jornal "Times-Union".

O jovem foi detido acusado de incentivo à prostituição. O outro suspeito não foi encontrado pela polícia. O incidente foi registrado no dia 28 de setembro. A polícia recebeu uma denúncia de que dois homens estavam em uma atividade suspeita em parque da cidade.

Trotter terá que comparecer em uma audiência no tribunal em 21 de outubro.

Homem é preso por querer pagar sexo com raspadinha

A cantora Lady Gaga e o astro teen Justin Bieber estão se aproximando da inédita marca de 1 bilhão de visualizações no site de vídeos You Tube. As informações são da revista musical norte-americana "Billboard".

Segundo David Birch, diretor de comunicações do TubeMogul, se mantiver o ritmo atual, Gaga deve atingir o recorde próximo do dia 20 de outubro — em setembro, ela chegou a quase 1,8 milhão de visualizações por dia.

Com relação a Bieber, Birch diz que o cantor adolescente vai ultrapassar o primeiro bilhão de cliques próximo a 1º de novembro. No mês passado, seus vídeos foram vistos diariamente cerca de 3,7 milhões de vezes.

Ambos são protagonistas de alguns dos vídeos que aparecem na lista dos mais vistos do You Tube. "Baby", de Justin Bieber, é o mais assistido do site, contabilizando 345 milhões de visualizações. Também do astro teen, "Never let you go" ocupa a 22º posição do ranking, com 92 milhões, enquanto "Never say never" é o 28º, com 86 milhões (ele também aparece na 34ª e 40ª posições).

"Bad Romance", de Lady Gaga, é o segundo colocado na lista dos mais vistos, com 288 milhões de visualizações. "Just dance" está na 11ª posição, com 123 milhões; "Alejandro" aparece em 26º, com 87 milhões; e "Telephone" ocupa a 31ª colocação, com 85 milhões.

Ainda de acordo com Birch, depois de Gaga e Bieber, o artista mais visto no You Tube é o cantor Michael Jackson, que tem cerca de 600 milhões de visualizações.

Bieber e Gaga se aproximam de 1 bilhão de visualizções no YouTube

O cineasta Zack Snyder, ("300" e "Watchmen") foi escolhido pelos estúdios Warner Bros. para dirigir o novo "Super-Homem". A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) no site "Deadline.com".

De acordo com a publicação, Snyder era um dos diretores mais cotados na lista de cineastas que o estúdio sondava para assumir o projeto — a relação incluía nomes como Darren Aronofsky, Ben Affleck, Matt Reeves e Tony Scott, entre outros.

O longa-metragem é produzido por Christopher Nolan, diretor da nova saga sobre Batman, em parceria com Emma Thomas. O ator que dará vida a Clark Kent ainda não foi escolhido.

David Goyer, diretor de "Blade: trinity" (2004) e "Alma perdida" (2009), é o encarregado pelo roteiro.

- Sou um grande fã do personagem há muito tempo. Ele é definitivamente o rei dos super-heróis, é único. É cedo ainda, mas posso dizer que o que David e Chris fizeram com a história, até agora, me mostrou uma maneira de como fazê-lo se sentir moderno - declarou o diretor à publicação.

A Warner Bros. procura levantar o projeto antes do ano que vem, ou, caso contrário, terá que pagar quantias milionárias aos herdeiros do criador do Super-Homem, Jerome Siegel, pela exploração do personagem no futuro.

Os herdeiros de Siegel e de Joe Shuster, cocriador do personagem, se transformarão em proprietários dos direitos do herói a partir de 2013.

O último filme sobre o personagem, "Superman - O retorno" (2006), rendeu mais de US$ 200 milhões na América do Norte, mas público e crítica se sentiram frustrados pela obra, dirigida por Bryan Singer.

Cineasta de '300' é escolhido para dirigir 'Superman'







Confira o trabalho de Kobi Levi, que trabalha atualmente em Israel mas já fez design de sapatos em vários lugares do mundo – inclusive Brasil! Uma parte de suas criações é bem especial: surreal, ela brinca com o cotidiano no melhor estilo “parece mas não é”.

Sapatos em formatos inusitados