MENU

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Com o jogo ainda no início, alguns participantes já viraram alvo de brincadeiras. Paula, que chamou a atenção dos brothers em função de suas curvas avantajadas, diz não se importar com o apelido de Jabulani que recebeu de Igor. Durante conversa com os confinados, o estudante questionou se a sister ficou chateada com a brincadeira.

Lucival também quer saber se o apelido será visto com bons olhos pelos familiares da participante.

- Você acha que para os pais e irmãos dela chamar ela de Jabulani é legal?

- Na hora que me incomodar, você vai saber - respondeu a sister mostrando que não está nem aí para as “provocações” dos colegas.

Romance polêmico?

Dsoaruelso Leite, irmão de Paula, disse que a sister não hesitaria em fazer par com uma mulher caso isso a ajudasse a progredir no jogo.

- Ela já me disse várias vezes: ‘Sou total flex’. E ela é mesmo. Quero deixar bem claro que a Paula não é lésbica, mas está aberta a experiências. Se ela tiver que jogar com isso, como muitos que estão lá dentro, ela vai jogar com certeza.”

BBB 11 - Paula não liga por ter sido apelidada de Jabulani por Igor

Há 35 anos o mundo perdia a grande dama do mistério: Agatha Christie. Sua obra se estende ao longo de mais de 50 anos. Divorciada de seu primeiro marido e com uma filha em um internato, no final dos anos 20 iniciou uma viagem pelo Oriente Médio no mítico trem Orient Express, que inspirou um de seus romances: "Assassinato no Orient Express".

No transcurso desta viagem conheceu Max Mallowan, um arqueólogo 15 anos mais jovem que ela, com quem se casou em 1930 apesar das críticas. Com ele realizou escavações, sobretudo em Bagdá, onde viveu, e também no Egito, experiência que narrada no romance "Morte no Nilo". Agatha Christie, que morreu aos 85 anos, vendeu mais de quatro milhões de cópias traduzidas para mais de 45 idiomas, muitas delas adaptadas ao cinema.

Morte da escritora Agatha Christie completa 35 anos hoje

O jogador espanhol Gerard Piqué, 23, negou ter sido o motivo da separação da cantora colombiana Shakira, segundo a edição digital do "El País".

Ela estava há 11 anos com o argentino Antonio de la Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa e que também é seu representante.

Nesta semana, ela disse em nota que os dois haviam se separado em agosto. Piqué, que joga pelo Barcelona, disse que Shakira e ele são "só amigos".

- Não tem nada a mais - afirmou.

Para a imprensa de celebridades, no entanto, Shakira e Piqué vem se encontrando secretamente desde meados do ano passado.

No último verão europeu, os dois foram fotografados juntos em uma praia espanhola. Além disso, a cantora comprou um apartamento em Barcelona.

O jogador, que é dez anos mais novo que a cantora, oficialmente namora uma psicoterapeuta. O esportista assegurou desconversou dizendo sequer ter ficado sabendo da separação.

-  Vocês é que estão me dando a notícia - respondeu a jornalistas quando perguntado sobre o assunto.

Gerard Piqué nega ser pivô de separação de Shakira

Na tarde desta quarta-feira (12), Dado Dolabella esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento sobre as acusações de sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. A publicitária acusa o ex-marido de tê-la xingado e riscado a palavra "vadia" em seu carro.

O ator chegou à delegacia por volta das 14h acompanhado de seu advogado, Michel Assef Filho. Depois de prestar depoimento, Dado saiu sorrindo e acenando para a imprensa, mas não quis falar sobre o assunto.

O ator já havia faltado duas vezes ao depoimento, que tinha sido remarcado para a última sexta-feira (7). O depoimento então foi novamente remarcado, para esta quarta. Caso não comparecesse, Dado seria conduzido à delegacia por policiais.

Dado Dolabella enfim depõe sobre suposta agressão

O dançarino Diogo é só elogios para Maurício (foto/esquerda) nesta quarta-feira (12). Enquanto tomavam café da manhã, Maurício contou que se candidatou ao reality após terminar um relacionamento de quatro anos. Ele informou que a sua ex não sabe que ele entrou no programa e Diogo disparou:

- Você é boa pinta, simpático, carinhoso, amoroso. Ela não sabe o que perdeu.

Momentos depois na casa, o dançarino voltou a elogiar o músico:

- Rosto igual ao seu, Salshicha, não tem. Esses olhos azuis... - disse, em tom brincalhão.

Maurício respondeu no mesmo tom:

-Vou me animar depois que der um mergulho contigo.

BBB 11 - Diogo elogia beleza de Mauricio

Com os trabalhos de pré-produção de "Cordel Encantado" e "Morde e Assopra" encaminhados e com "Insensato Coração" pronta para estrear, a Globo começa a definir nas próximas semanas o destino de sua dramaturgia para o segundo semestre e início de 2012.

Segundo a coluna Canal 1, Manoel Martins, diretor geral do núcleo de entretenimento da emissora carioca, voltou de férias e terá como um dos mais importantes trabalhos definir os autores das próximas tramas. Há atenção especial com a faixa das 18h e 19h, afinal "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, e o próximo folhetim de João Emanuel Carneiro já estão na fila das 21h.

Ainda não há maiores informações sobre os autores que irão escrever as novas novelas das 18h e das 19h. Apesar disso, há boatos que sugerem que a faixa das 18h ficará com Benedito Ruy Barbosa ou com suas filhas Edmara e Edilene Barbosa com o remake de "Meu Pedacinho de Chão". Já às 19h deverá ser passada a Miguel Falabella.

Globo tenta definir autores das próximas tramas das 18h e 19h

Insatisfeita com o pequeno número de atores no elenco do canal SIC, a TV Globo, parceira da emissora portuguesa, lançará em breve sua oficina de atores no velho continente.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a previsão é de que os cursos de atores da emissora em Lisboa sejam lançados ainda este ano. Com a revelação de novos talentos, a Globo pretende acabar com a excessiva repetição de atores nas novelas coproduzidas entre ela e a SIC.

A falta de atores nas novelas da SIC deve-se ao fato de que os principais artistas portugueses encontram-se contratados pela concorrente TVI, que costuma ter até quatro novelas nacionais exibidas simultaneamente. Atualmente, a Globo produz, junto à emissora lusitana, a novela “Laços de Sangue”, escrita por Pedro Lopes e supervisionada pelo brasileiro Aguinaldo Silva

Globo lança oficina de atores em Portugal para ter casting em produções conjuntas com a SIC

'Passione' - Veja as fotos da fuga de Clara

Ana Paula Arósio pediu formalmente seu desligamento da TV Globo, segundo comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (12) pela emissora.

- No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato - diz o comunicado.

Procurado, Paulo Marra, assessor de imprensa da atriz, afirmou que o afastamento se deu “com o intuito de se preservar moral e profissionalmente”.

Questionado se Ana Paula Arósio teria recebido um convite de outra emissora, Marra negou:

- Não há convite e nem interesse por parte dela em nenhuma negociação nesse sentido.

Recentemente, a atriz foi apontada como a favorita para protagonizar o longa baseado no livro de Samantha Moraes, "Depois do Escorpião", continuação da história da garota de programa Bruna Surfistinha. Apesar do convite, Paulo Marra negou a participação da cliente.

- Ela não fará este filme.


Entenda o caso

Ana Paula Arósio foi afastada do papel de mocinha da novela "Insensato Coração" após ter faltado ao primeiro dia de gravação em outubro. O elenco estava reunido em Florianópolis e ela não compareceu. A atriz já estava reservada para o trabalho há mais de um ano.

Na ocasião, o autor Gilberto Braga, classificou a atitude da atriz de "antiprofissional". Dennis Carvalho, diretor da trama, também não poupou críticas a ela.

Desde então, a atriz não quis comentar sobre o assunto. Por meio de seu assessor de imprensa, Ana Paula afirmou que foi "uma resolução pessoal, de ordem particular". Após o desligamento de Ana Paula Arósio da produção das 21h, Paola Oliveira foi recrutada para viver Marina na trama que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Ana Paula Arosio deixa a Globo


Após ser fotografada aos beijos com Flávio Canto, Fiorella Matheis resolveu finalmente admitir o namoro durante o segundo dia de Fashion Rio nesta quarta-feira (12).

- Estou apaixonada. Estamos juntos desde o fim do ano, nos conhecemos na praia. Quando nos conhecemos, passamos o dia todo juntos e foi uma delícia, gosto de tudo nele - declarou a atriz e apresentadora, que tem se dedicado a projetos no cinema.

Fiorella Mattheis declara paixão por Flávio Canto


Sandy divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o segundo clipe de sua carreira solo. A música “Quem sou eu” faz parte do álbum “Manuscrito” e também integra a trilha nacional da novela “Ti-ti-ti”.

- E aí, pessoal! É com mta alegria q apresento meu novo clipe, da música "Quem Eu Sou", pra vcs!! Divirtam-se! - escreveu a cantora de Campinas no Twitter.

Sandy gravou o videoclipe no início de dezembro do ano passado. As gravações aconteceram em Belo Horizonte (MG). Nos takes, Sandy usou mais de vinte caracterizações, fazendo referências à personalidades como a cantora Amy Winehouse.

 

Sandy lança novo clipe


Luan Santana usou seu Twitter nesta terça-feira (11) para compartilhar com seus fãs fotos de uma viagem que fez ao Caribe.

O cantor do hit "Meteoro da Paixão", mostrou imagens em que aparece posando em cima de um coqueiro e nadando com golfinhos em Punta Cana.

- Eu ainda vou ter um golfinho - brincou.


Luan santana posta foto de férias no Twitter



Taís Araújo exibiu sua barriguinha de início de gravidez, na noite de terça-feira (11). A atriz, que está grávida de seu primeiro filho, usou um vestido preto justinho para assistir ao show de Amy WInehouse, na terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

O bebê é fruto do relacionamento da estrela com o ator Lázaro Ramos - que poderá ser visto em "Insensato Coração". Taís está de férias da telinha desde sua participação em "Viver a Vida". Enquanto isso, ela tem se dedicado ao teatro, na peça "Amores, Perdas e Meus Vestidos".

Taís Araújo exibe brriguinha em show

Ricky Martin divulgou por meio do site de relacionamentos Twitter o clipe da sua próxima música de trabalho, "The Best Thing About Me Is You", na qual canta ao lado de Joss Stone. O cantor porto-riquenho aparece em algumas imagens sem camisa e exibindo as tautagens que têm espalhadas pelo corpo.








Veja o novo clipe de Ricky Martin com participação de Joss Stone

Uma das estrelas da edição da “Isto É Gente” desta semana, Christine Fernandes revelou como superou uma tentativa de estupro no Japão. A atriz estava começando a carreira de modelo no início dos anos 90, quando numa manhã a caminho de uma loja para tomar café, ela foi abordada por um grupo de cinco homens. Christine lutou contra os agressores e foi salva por policiais japoneses.

- Foi um susto e durante um tempo um trauma. Hoje é passado, mas sem dúvida é parte da minha história. Entendi um pouco a frágil posição da mulher naquela sociedade - revelou a loura que precisou fazer muitos anos de análise - Hoje sou outra. Destravei.Relaxei. Não me escondo mais - revelou.

Christine também falou sobre o casamento de nove anos com o ator Floriano Peixoto.

- Acho que casamento é um órgão vivo, hoje é uma coisa, amanhã é outra. Acho que o segredo é manter foco em se você está feliz. Revalio o meu casamento o tempo inteiro - comentou.

Christine Fernandes revela tentativa de estupro no Japão


Reynaldo Gianecchini se despede neste semana de seu primeiro vilão na TV. Com sensação de dever cumprido, o galã de “Passione” fala das dificuldades de viver o personagem Fred e avisa que voltará ao teatro ainda esse ano, fazendo mais maldades.

Você foi um dos grandes destaques da novela. Como foi interpretar seu primeiro vilão?

Foi acima de tudo um grande aprendizado. Fiz cenas difíceis, conflituosas ao lado de um grande elenco. O saldo foi muito positivo.

Em que momento percebeu que estava no caminho certo, no tom do vilão?

Busquei uma coerência nesse personagem desde o começo. O Fred foi tateando pra armar suas falcatruas até se sentir bastante seguro e com domínio, e assim fui eu o interpretando, fui descobrindo aos poucos como dominá-lo.

A parceria com Mariana Ximenes fez de vocês o casal “fogo e gasolina”. Ficou impressionado com a química de vocês?

Adorei nossa parceria e o resultado que conseguimos juntos. Eu e a Mari somos parecidos no trabalho, na entrega, na vontade de vencer nossos limites.

O que foi mais difícil na interpretação de Fred?

Buscar a sutileza. Conseguir mostrar a maldade no olho, sem cair na caricatura.

Houve algum momento em que Fred lhe surpreendeu tanto que, ao ler o capítulo, ficou sem ar?

Me surpreendi o tempo todo com seu cinismo e cara de pau, por exemplo, quando ele casou com a Melina (Mayana Moura) e foi morar na casa da Bete (Fernanda Montenegro).

E a repercussão com o público? Houve alguma reação curiosa que você possa contar?

O público ficava bravo, as velinhas mandavam recados que não estavam gostando das minhas maldades, mas sempre deixavam claro o carinho por mim. Acho que tinha crédito pelos outros personagens príncipes que fiz.

Agora, com a novela no fim, como foi ter permissão para fazer tanta maldade?

Foi uma diversão. Eu falei coisas na novela que nunca tinha falado antes com ninguém. Essa é a graça de viver outras vidas e, quanto mais diferentes da sua realidade, melhor, mais divertido.

Assim que fizer sua última cena, o que pretende fazer?

Descansar, dormir, tomar sol, viajar, ler, ver a família, não necessariamente nessa ordem.

Quais são os planos para 2011? Já tem novo trabalho ou só pensa em férias?

Tenho um projeto de teatro pra estrear no meio do ano, em São Paulo.Vou ser dirigido pelo Elias Andreatto na peça “Cruel”. Vou dar continuidade na maldade!

Gianechinni fala sobre o fim de 'Passione'

Enquanto o público vota na internet para escolher o sabotador, no site oficial do programa, a direção já bateu o martelo sobre qual será a tarefa do “malfeitor” da semana. No Twitter, foi informado que o brother ou sister terá que perder a Prova da Comida. Se for bem sucedido, isto é, ninguém perceber que o fez de propósito, o confinado leva R$ 10 mil.

Sabotador do BBB terá de perder a prova da comida para ganhar prêmio


Ariadna está mesmo conseguindo enganar todo mundo na casa do “Big Brother Brasil 11”. Na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Carvalho, que está cheio de carinhos com a moradora de Realengo, soltou a pérola:

- Amigo meu sempre disse que mulher que não tem celulite é traveco. Está aí a Ariadna para provar o contrário.

A moça, claro, ficou quietinha, mantendo a ideia de não contar para ninguém que é transexual. Agora a pergunta é o que Rodrigo fará quando descobrir a verdade, hein?

Rodrigo diz que Ariadna prova que mulher sem celulite não é traveco


Quem vê William Bonner todo elegante e cheio de estilo à frente do Jornal Nacional pensa que ele é vaidoso ao extremo. Mas, em uma entrevista à revista "Contigo" desta semana, o apresentador admitiu que só começou a se preocupar com a aparência há pouco tempo.

- Cansei de ir trabalhar de camiseta, jeans, tênis. Agora que comecei a cuidar mais do visual - entregou William, que ainda falou sobre o seu casamento de 21 anos com Fátima Bernardes - Somos muito diferentes. Completamente. Nas formas de a gente ver as coisas, de lidar com tudo. É quase um milagre a gente estar há tanto tempo juntos. Mas é curioso que algo assim tenha surgido entre duas pessoas tão diferentes. É amor? É. - comentou o jornalista.

Bonner se abre em entrevista à revista