MENU

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Daniel Radcliffe sentirá falta de Harry Potter

with 0 comentários
Depois de uma década juntos vivendo os bruxinhos Harry, Hermione e Rony, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint já começam a se despedir de seus personagens. Os atores falaram para a People sobre como estão se sentindo agora que só faltam duas semanas para que todas as filmagens estejam encerradas.

- Sinto como se alguém tivesse morrido, diz Emma Watson, que confessou não acreditar no tamanho do sucesso que a franquia atingiu: O tipo de amor e reconhecimento é incrível. É também muito emocional para mim. Estou orgulhosa.

Mas é claro que não é só a atriz, que também está matriculada em diversos cursos na universidade Brown, nos Estados Unidos, que sentirá falta de tanta mágica em sua vida.

- Ficarei devastado [quando acabar], diz Daniel Radcliffe, protagonista dos longas, Não tem nada que eu veja sem que traga uma série de memórias. Tudo [sobre os filmes] está tão ligado com a minha vida. Ao mesmo tempo é emocionante. É o fim.

O que fazer agora que tudo acabou? Emma garante que não quer fazer muitas coisas nesse momento, e que está ansiosa para apenas curtir suas férias. Já Daniel está em uma peça da Broadway, e procura deixar para trás a imagem de Harry Potter para correr atrás de outros papéis.

0 comentários:

Postar um comentário