MENU

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Beyoncé lança coleção para a C&A

with 0 comentários
Beyoncé criou algumas peças de roupa para a C&A. A coleção exclusiva intitulada Deréon by Beyoncé é uma ação da marca para o dia dos namorados e tem como tema a deusa guerreira.

Reconhecida mundialmente por sua música, Beyoncé também tornou-se um ícone global de estilo – encantando palcos, estúdios e tapetes vermelhos com seus looks marcantes, que lançam tendências. Ela pode alcançar isso com a ajuda de sua mãe, estilista premiada e stylist de celebridades, Tina Kowles. Juntas em 2004 elas fundaram a companhia Beyond Productions e em seguida lançaram as marcas de moda House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Essa coleção exclusiva foi inspirada nos looks casuais e vestidos que Beyoncé gosta de usar. E todas as peças foram feitas com o intuito de realçar a silhueta feminina.

- A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças - explica Beyoncé.

A novidade chegou às lojas nesta quinta-feira.





0 comentários:

Postar um comentário