MENU

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bruno Mazzeo fala de seus projetos

with 0 comentários
Ator, roteirista e produtor, seja no teatro, no cinema ou na TV. Inúmeras combinações são possíveis no trabalho de Bruno Mazzeo. Envolvido atualmente em cinco filmes, duas peças em cartaz e um programa semanal de TV (“Tudo junto e misturado”, da TV Globo, que começa a ser gravado no início de junho), o artista não tem preferências na hora de pegar no batente.

- Preferir eu prefiro os bons trabalhos - afirma ele, que acredita ser esse o momento de aproveitar o reconhecimento: - Esta é a hora de surfar na onda, mas não quero ficar em definitivo semanalmente no ar. Inspirações para tantas criações vêm, em sua maioria, de situações do dia a dia.

- Tudo que eu escrevo é autobiográfico, mesmo que tenha só ouvido numa conversa. Mas as situações têm que ser universais, porque na TV a gente é assistido por milhões de pessoas - explica.

Outro projeto escrito por ele que vem por aí é o filme “Cilada.com”, com direção de José Alvarenga. A inspiração veio da série “Cilada”, do Multishow, também criada e estrelada pelo comediante. Mas a história é nova: o personagem, Bruno, encara um grande problema ao ter um vídeo íntimo exposto na rede.

Amor e ódio na internet

Com tantas atribuições, Mazzeo ainda encontra tempo de navegar no Twitter. Ele é seguido por mais de 210 mil usuários, embora anuncie na descrição de sua página: “Isso não é um Twitter de humor. É apenas o Twitter de um cara que trabalha com humor”. No mês passado, fez graça ao dizer que o cantor Luan Santana era “a versão vesga de Wagner Moura”. Com isso, mesmo sem desejar, Mazzeo atraiu ainda mais a atenção para si no meio virtual, sendo bombardeado até hoje com mensagens furiosas de fãs do sertanejo.

- Se for brigar, vou brigar com o Caetano Veloso. Não fiz uma piada politicamente incorreta nem entrei no mérito artístico dele (Luan Santana) - diz o ator.

O filho de Chico Anysio reconhece que o Twitter rouba seu tempo e vive prometendo que vai dedicar menos tempo ao site. Mas assume que é um vício e durante a entrevista se entrega.

- Putz, o Celso Roth é o novo técnico do Vasco - surpreende-se, checando o microblog pelo celular. Mas não deixa de se divertir com a inevitável exposição causada pelo Twitter: - Outro dia eu estava na churrascaria e o cara twittou: ‘Tá boa a picanha, né?’.

’Tudo junto e misturado’

Bruno participa como ator e redator-chefe. A série da TV Globo começa a ser gravada no início de junho, ainda sem previsão de estreia.


A peça, escrita por Mazzeo, está em cartaz pelo Brasil com Marcius Melhem e Fabiula Nascimento.

’As alucinadas’

O espetáculo, com texto de Bruno, está em cartaz no Rio, com as atrizes Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa.

’Muita calma nessa hora’

O filme, dirigido por Felipe Joffily, está em finalização e tem previsão de estreia para 22 de outubro. Mazzeo é autor, produtor, e ainda participa da edição. Ele também atua no filme, ao lado de um vasto elenco de humor, que inclui nomes como Marcelo Adnet, Sérgio Mallandro e Marcelo Tas.

’Cilada.com’

Bruno é ator e autor do filme inspirado na série de sucesso “Cilada”, que tem direção de José Alvarenga e ainda está em fase de produção.

’Apolo’

Mazzeo atua no filme, dirigido por Maurício Farias, ao lado de Gregório Duvivier, Leandro Hassum e Fernando Caruso. A previsão de estreia do longa é para o fim do ano.

'Jardim perfumado’

Bruno está em cena com Pedro Neschling neste filme de Johnny Araújo, previsto para estrear ano que vem.

’E aí, comeu?’

O curta, com direção de Felipe Joffily, é produzido por Bruno, que também atua. Estreia em maio.
’Enfim, nós’

0 comentários:

Postar um comentário