MENU

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Depois de vinte temporadas e diversas séries originadas, como Law & Order: Criminal Mind e Law & Order: Special Victims Unit, o canal americano NBC decidiu que Law & Order deve chegar ao fim.

A próxima temporada da série criada por Dick Wolf seria a vigésima primeira e passaria Gunsmoke como a série de televisão dramática mais longa da história (Oa Simpsons continua sendo a série de tv a mais tempo no ar).

Law & Order é cancelada nos EUA

Batido o martelo! Claudia Leitte será madrinha do primeiro filho de Adriane Galisteu e do empresário Alexandre Iódice.

Segundo a apresentadora, a cantora foi uma das grandes incentivadoras para que ela engravidasse. Márcio Pedreira, marido de Claudia, também foi escolhido para padrinho de Vittorio, que nasce entre o final de julho e o começo de agosto.

- A Claudia Leitte e Danielle Winits são as grandes responsáveis por eu ter um filho. Elas ficavam me enchendo, falando o quanto é bom ser mãe - contou a apresentadora que tirou a quinta-feira, 13, para relaxar e fazer massagens no Spa Sete Voltas, em São Paulo.

Claudia Leitte confirmou que vai ser comadre de Galisteu e se disse muito feliz por partilhar da gravidez da amiga.

- Estou muito feliz com o convite e certa de que o fruto deles é a melhor parte de cada um. Amo os dois e estou muito feliz mesmo porque o bebê vai ser meu afilhado. Vai ser uma criança de ouro porque os dois são maravilhosos. Isso é uma coisa mágica para mim, partilhar desse momento tão especial.

Claudia Leitte será madrinha do filho de Adriane Galisteu

A Justiça negou no fim da tarde desta quinta-feira (13) o pedido de revogação da prisão da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, acusada de torturar uma menina de 2 anos que estava em processo de adoção. A procuradora se entregou à Justiça depois de mais de uma semana foragida.

A solicitação da revogação foi feita na tarde desta quinta-feira por seu advogado, Jair Leite Pereira, sob o fundamento de que a acusada não estaria causando impedimentos ao andamento processo, reside em endereço fixo e não tem antecedentes criminais desfavoráveis.

Por volta de 17h15, depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a procuradora já estava a caminho do presídio Nelson Hungria, no conjunto penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde ficará numa cela especial.

Na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio, a procuradora assinou um registro de cumprimento de mandado de prisão. A procuradora se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (13), no Fórum do Rio, no Centro da cidade.

Prisão decretada

No último dia 5, o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 32ª Vara Criminal da capital, decretou a prisão preventiva da procuradora.

No dia 7 de maio, o advogado de defesa impetrou um habeas corpus pedindo que a ré respondesse ao processo em liberdade. No dia 10, a desembargadora negou o pedido que pedia a liberdade provisória da procuradora.

O mérito do habeas corpus deve ser julgado pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio na próxima semana.

Procuradora terá que pagar tratamento de menina

No dia 6 de maio, a Vara de Infância, Juventude e Idoso da capital ordenou que Vera Lúcia Gomes pague o tratamento psicológico ou psiquiátrico da criança. As informações são do Ministério Público.

O MP informou que a procuradora terá que começar a custear “imediatamente” o tratamento, em unidade particular de saúde, no valor de 10% de seus rendimentos. Ainda segundo o MP, a Justiça enviou ofício ao abrigo onde a menina se encontra para que providencie o profissional que fará o tratamento.

A ação sustenta que o “tratamento psicológico contribuirá para atenuar, desde logo, o sofrimento da criança, proporcionando-lhe a oportunidade de se tornar uma pessoa livre dos traumas acarretados pelos atos praticados pela ré”. Os promotores pedem ainda estudo psicológico para verificar o dano emocional sofrido pela criança. Segundo o MP, ainda cabe recurso da decisão.

Na ação, cujo mérito ainda não foi julgado, o MP pede ainda a condenação da procuradora aposentada ao pagamento de indenização por danos morais de, pelo menos, mil salários mínimos (R$ 510 mil) e de uma pensão mensal de 10% de seus rendimentos, a título de danos morais, até que a criança complete 18 anos de idade.

Procuradora se entrega e continuará presa por maus tratos

O hit "As máscaras", de Claudia Leitte, fará parte da trilha oficial da Copa do Mundo da África do Sul.

Composta em parceria com a cantora sul-africana Lira, a faixa ganhará nova versão, cantada em português e inglês.

A música vai integrar o álbum "Listen up!", que será lançado em 31 de maio e tem no repertório nomes como o da cantora Shakira. A lista de faixas completa do álbum será divulgado em breve pela FIFA.

A faixa de Claudia também terá clipe em 3D. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela foi recentemente à África do Sul, mais precisamente à Cidade do Cabo, para gravar o vídeo. Junto à cantora, foram ao continente africano técnicos do Japão, aptos a operar as câmeras da tecnologia.

Claudia Leitte tem música na trilha oficial da Copa