MENU

terça-feira, 23 de março de 2010

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são destaques do primeiro cartaz divulgado de “Eclipse”, terceira parte da saga de vampiros “Crepúsculo”. A película chegará aos cinemas em 30 de junho. Desta vez, Bella ficará ainda mais indecisa entre o amor de Edward e Jacob.

Cartaz de 'Eclipse'


Kate Perry versão romântica.

Kate Perry em 'Thinking of You'

Polícia: Vagner Love é ouvido


Lady Gaga é sucesso absoluto.

É. Mesmo sendo uma figura estranha e polêmica, a cantora é um sucesso mundial. Todo mundo fala dela. Um vídeo do You Tube mostra vários famosos cantando músicas da nova diva da música.

Jude Law - Poker Face

Lady Gaga Medley

Pomplamoose - Telephone

Pitty - Bad Romance

Lady Gaga é Sucesso.


Reprodução do quadro 'A Última Ceia'

Com o passar dos anos e as várias representações do quadro que marca a última reunião de Jesus em volta da mesa sofreu modificações e os pratos foram ficando maiores e a comida mais farta. Essa idéia é defendida por professores americanos, Brian Wansink, professor de Economia Aplicada da Universidade Cornell de Nova, e seu irmão Craig Wamsink, professor de estudos religiosos do Virginia Wesleyan College de Norfolk e pastor presbiteriano, que analisaram 52 dos mais famosos quadros que representam a Última Ceia, concebidos entre os anos 1000 e 2000.
Aumento
Recorrendo à ajuda de computadores, os dois descobriram que, de século em século, o tamanho dos pratos colocados diante de Jesus e seus 12 apóstolos, comparados com o tamanho médio da cabeça dos personagens, aumentava paulatinamente até chegar a um tamanho 65,6% superior no decorrer de mil anos.
O tamanho do prato principal aumentou 69,2% e o pedaço de pão, 23,1%.
Entre os que se pode discernir o conteúdo do prato principal, o pescado é usado em 18%, o cordeiro em 14% e a carne suína em 7%. A porcentagem restante dos alimentos representados é impossível de identificar.

A Última Ceia

A galerinha dos Smurfs, desenho antigo que fez parte da infância de muitos jovens.

Enquanto não sai o filme 'Smurfs' é bom relembrar as criaturinhas azuis não é mesmo? Segue aqui um dos desenhos do grupinho de seres azuis. Divirtam-se.

Os Smurfs - Arma secreta.

Smurfs.


A versão do herói em quadrinhos.

O herói dos quadrinhos vai mesmo ter uma versão cinematográfica. Já foi decidido que Chris Evans, de 'O quarteto fantástico' vai dar vida ao Capitão América no longa-metragem The First Avenger: Captain America, que será dirigido por Joe Johnston. Sabe-se ainda que o vilão da história será o Caveira Vermelha, historicamente o maior inimigo do Capitão América. O ator que fará o personagem foi escolhido através de testes. Christopher Markus e Stephen McFeely, que já trabalharam juntos em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, são os responsáveis pelo roteiro de Capitão América.

O ator Chris Evans.


O ator como o Tocha Humana, em 'O Quarteto Fantástico'

Capitão América

Um artista plástico tem feito um trabalho primoroso. Através de um material que parece ser argila, mas vem do plástico Adam Beane transformou grandes personagens do cinema e do mundo em estátuas. Interessantissímo o trabalho do escultor.

Evangeline Lilly, a Kate de 'Lost'.


Princesa Leia, de Stars Wars


A princesa Leia de corpo inteiro


Simon Pegg e Nick Fros, atores da comédia/terror Todo Mundo Quase Morto


Tusken Raider de Star Wars


A réplica da arma usada por Han Solo (Harrison Ford), em Stars Wars


Barack Obama.

Perfeito o trabalho do escultor. Ele se esmera em cada detalhe das peças e faz das estátuas, pequenas miniaturas fiéis ao original.

Esculturas


Foto das mãos do menino.

Um menino chinês de seis anos está em toda a imprensa mundial devido a um problema inusitado: ele nasceu com 16 dedos nos pés e 15 nas mãos. O menino será operado hoje para retirar o excesso de dedos. Segundo os médicos que atendem ao garoto, uma mutação genética é a responsável pelo caso.

Olha a quantidade de dedos que o menino tem nos pés.

Radiografia do pés da criança.

Agora o raio-x das mãos do menino.

Curioso esse caso não é? Tomara que os médicos consigam resolver o problema do menino e ele possa ter uma vida normal. Se um dedo a mais já gera inúmeros falatórios, imagina só quando os dedos a mais chegam a formar outro membro? Sucesso na cirurgia do chinesinho

Mutação.