MENU

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eis o convite de casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. A apresentadora e o estilista se casarão às 11h deste sábado, 27, no Spa Sete Voltas, em Indaiatuba, São Paulo. No dia, além de marcar a união no religioso do casal, será realizado o batizado do filho do casal, Vittorio.

Segundo a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, entre os 400 convidados, estão famosos como Claudia Leitte e Glória Maria.

Adriane Galisteu casa neste sábado; Veja o convite

A cantora Wanessa resolveu explicar sua declaração que foi ao ar recentemente no programa de entrevistas comandado por Marília Gabriela no SBT. Na atração, ela disse que levou o agora marido, o empresário Marcus Buaiz, a uma boate gay para testar se o então namorado tinha uma "cabeça aberta".

- Não levei ele na The Week para fazer um teste. Usei mal essa palavra. Quis dizer que o universo GLBT é tão natural para mim que meu primeiro beijo com Marcus aconteceu numa boate gay - explica.

O mal-entendido não prejudicou em nada o casamento de Wanessa. Tanto que a cantora vai tirar dez dias de férias na semana que vem para uma viagem ao Egito acompanhada de Marcus.

- Sempre fui fascinada pelas pirâmides, mas nunca havia estado lá. Acho que vai ser maravilhoso - analisa.

Na volta, Wanessa continua sua temporada de shows pelo Brasil.

Wanessa resolve explicar declaração em entrevista à Marilia Gabriela

Foi definido que 'Coração em Desalinho', na voz de Maria Rita, será tema de abertura da novela ‘Insensato Coração’, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia dia 17 de janeiro, às 21h, na Globo.

Tema de abertura de 'Insensato Coração' será 'Coração em Desalinho'

No ar na Globo desde 1992, o “Casseta & Planeta, urgente!” sairá da grade da emissora em dezembro, ao fim desta temporada. Os humoristas pediram à direção da Globo para pensar um novo projeto, a princípio para 2011. É o fim do programa, mas o grupo continua. Seus integrantes são amigos desde a adolescência e querem continuar trabalhando juntos.

A decisão foi comunicada agora à tarde à equipe técnica da atração.

O grupo apresentará um novo projeto coletivo. Mas, enquanto isso, nada impede que os humoristas apareçam individualmente na grade da Globo (como aconteceu na série de Marcelo Madureira para o “Fantástico”).

'Casseta e Planeta' acaba esse ano

A top brasileira Gisele Bündchen é capa da edição de janeiro de 2011 da Vogue Nippon, a versão japonesa da publicação. A modelo, apontada como um "ícone fashion eterno" na revista, deixa claro que continua em alta no mundo da moda.

Gisele aparece com vestido longo, com estampa de cobra e cheia de penas pretas. O fotógrafo responsável pelo ensaio é Mario Sorrenti

Gisele é capa da 'Vogue' japonesa