MENU

segunda-feira, 29 de março de 2010




Após 13 anos fechada, a mansão do estilista Gianni Versace foi reaberta como hotel de luxo. Localizada em Miami, EUA, o novo hotel foi batizado de The Villa by Barton G. O hotel conta com 10 quartos e fica na praia de South Beach, um endereço no qual famosos como Madonna, Shakira e Jennifer Lopez ainda possuem imóveis.
A vila de Versace foi comprada pelo dono de restaurante Barton G. Weiss, após ficar fechada durante muitos anos devido ao assassinato do estilista em 1997. Quando a família decidiu vender o imóvel, ele achou que seria um bom negócio transformar a casa novamente em um ponto conhecido da cidade – mas mantendo o gosto de Versace por dourados e tecidos suntuosos.
Tecidos com estampas desenhadas por Versace adornam todos os ambientes da casa. Logo na entrada há uma piscina e um terraço decorado com mosaicos coloridos, fontes, afrescos e vitrais. O salão de jantar oferece um menu bastante moderno e europeu, devidamente servido em porcelana Versace.
Os quartos incluem a Suíte Medalhão, que dá vista para mosaicos fabulosos, e a Suíte Vênus, com dois balcões que dão vista para a praia. Mas talvez o quarto mais comentado seja a Suíte Villa, que originalmente abrigava o quarto do próprio Gianni Versace. O ambiente conta com uma cama tamanho king size, dois balcões e sete closets, além de torneiras e peças customizadas em ouro no banheiro. Para passar a noite relaxado entre tanto luxo, é só pagar a diária a partir de US$ 2.100.



Mansão Versace


Kiefer Sutherland, o Jack Bauer

Depois de oito temporadas defendendo o mundo de terroristas, o agente americano vai pendurar as chuteiras. Ou melhor, a pistola. Foi divulgado que a série '24 Horas' vai terminar no dia 24 de maio, em um episódio de duas horas. Os fãs de Bauer podem ir se acostumando com a idéia do fim da série porque os produtores disseram que não haverá mais nenhum dia na vida do agente. Por outro lado, o que se diz é que agora Bauer vai ter uma aventura no cinema.

E o dia termina para Jack Bauer

Neanderthais

Fotos ampliadas de insetos divulgadas na internet.














Estranho isso não? Já pensou se os insetos ficassem com sua estranheza tão nítida para o olhar humano? Seriam ainda mais assustadores.

Insetos




Ontem foi o dia dos melhores do ano na TV aberta. Globo e SBT apresentaram festas que premiaram aqueles que marcaram o ano de 2009. O SBT com o Troféu Imprensa e a Globo com OS Melhores do Ano.
A festa da emissora carioca começou após o jogo de futebol e foi exibida ao vivo. Nessa premiação o que contou foi o voto do público após a indicação de três possíveis ganhadores. Os ganhadores foram:
Melhor atriz mirim - Klara Castanho
Melhor jornalista - William Bonner
Melhor cantor - Pe Fábio de Melo
Melhor humorista - Katiuscha Canoro
Atriz revelação - Adriana Birolli
Melhor Dupla - Vitor & Léo
Atriz Coadjuvante - Dira Paes
Ator Revelação - Mateus Solano
Revelação Musical - Luan Santana
Ator Coadjuvante - Bruno Gagliasso
Esportista do ano - César Cielo
Melhor Cantora - Cláudia Leitte
Melhor ator - Eriberto Leão
Melhor Atriz - Alinne Moraes
Música do ano - Você não vale nada

A festa teve momentos de grande emoção. Tony Ramos que estava na Itália falou com Fausto sobre a importância da humildade na profissão e parabenizou Eriberto Leão que ganhou o troféu de melhora tor, categoria que ele era concorrente. Ivete Sangalo e Cláudia Leitte tentaram pôr um ponto final na versão de que elas não se gostam e Lilia Cabral foi citada como peça fundamental para que Alinne Moraes e Adriana Birolli ganhassem os troféus aos quais concorriam.

Já na emissora paulista, os ganhadores foram:

Revelação - Mateus Solano
Melhor Apresentadora ou Animadora de TV - Angélica
Melhor Novela - Caminho das Índias
Melhor Programa Humorístico - empate entreCQC – Custe o que Custar / Pânico Na TV
Melhor Programa Jornalístico - Profissão Repórter
Melhor Atriz - Lília Cabral
Melhor Ator - Tony Ramos
Melhor Conjunto Musical - empate entre NX Zero / Skank
Melhor Jornal de TV - Jornal Nacional
Melhor Música - Você Não Vale Nada (banda Calcinha Preta)
Melhor Programa Infantil - Bom Dia & Cia.
Melhor Programa de Entrevista - empate entre Altas Horas / Marília Gabriela Entrevista
Melhor Apresentador ou Animador de TV - Rodrigo Faro
Melhor Cantor - Roberto Carlos
Melhor Cantora - Ivete Sangalo

Oscar da TV: dose dupla

Sandy em Manuscrito

O monstro mais feio do cinema vai ter mais uma aventura nas telonas. Posters do 4º filme da série do ogro já foram divulgados. Com estréia prevista para o próximo dia 21 de maio, No filme, Shrek, que se tornou um ogro de família, faz um pacto com um duende falante, porque quer sentir de novo como um ogro assustador, porém, o duende falante acaba transformando o reino “tão tão distante” em um pesadelo onde o duende é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram, e muito menos se casaram.










Pelas fotos dá para perceber que vai ser uma grande aventura.Shrek vai ter que suar para conseguir seu mundo de volta do jeitinho que ele era.

Trailler do filme

Novo Shrek