MENU

quinta-feira, 31 de março de 2011

Constance M. Burge, criadora do seriado "Charmed", está processando o estúdio CBS por esconder lucros da série.

O seriado, que foi estrelado por Holly Marie Combs, Rose McGowan, Shannen Doherty e Alyssa Milano, foi ao ar entre 1998 e 2006.

Burge entrou com um processo na quarta-feira (30) em Los Angeles, segundo o site da "Hollywood Reporter".

Pelo contrato que ela tinha à época, 7,5% dos lucros da produção deveriam ser repassados a ela. No entanto, ela diz ter deixado de receber "milhões de dólares".

O estúdio teria se negado a dar acesso aos livros de registro de caixa. Mesmo assim, auditores contratados por ela descobriram que um soma "substancial" não teria sido paga.

O estúdio não quis comentar o processo.

Criadora de 'Charmed' processa estúdio por esconde lucros da série

O cantor canadense Michael Bublé, 35, se casou nesta quinta-feira com a atriz Luisana Loreley Lopilato, em Buenos Aires, na Argentina

O casal ficou noivo em 2009, quando o cantor propôs casamento em frente à família da noiva, que é argentina.

Neste fim de semana, o casal fará uma grande festa para 300 convidados em uma mansão de Buenos Aires.

Bublé venceu um Grammy no mês passado por melhor álbum pop de canções.

No Brasil, várias músicas do cantor entraram em novelas como "Celebridade" ("You'll Never Find Another Love like Mine"), "América" ("Home"), "Kubanacan" ("Fever") e "Da Cor do Pecado" ("Crazy Little Thing Called Love").

Michael Bublé se casa na Argentina

O site de Preta Gil saiu do ar na tarde desta quinta-feira (31) após sofrer um ataque de hackers.

Primeiro, o grupo que se autodenomina "Command Tribulation" postou uma mensagem contrária à criminalização da homofobia.

"Site hackeado. Abaixo a lei da homofobia. Abaixo a PL 122", escreveram na página, em referência ao Projeto de Lei que tramita no Congresso Nacional.

Em seguida, a página saiu do ar. No momento, ela permanece sem as informações sobre a carreira da cantora.

Um dos principais críticos do PL 122 é o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

No Twitter, Preta comentou:

- Sinto estar vivendo um retrocesso no caminho da humanidade, nunca imaginei ver de novo tanta agressividade, racismo e preconceito.
Polêmica

Bolsonaro e Preta Gil se envolveram em uma polêmica nesta semana após ele ter feito comentários considerados ofensivos.

No quadro "O Povo Quer Saber", do programa "CQC", da TV Bandeirantes, exibido na segunda-feira (28), Preta Gil fez uma pergunta, previamente gravada, sobre qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra.

O parlamentar, que tem um extenso histórico de polêmicas relacionado a direitos civis e humanos, respondeu:

- Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.

Bolsonaro alegou não ter tido a intenção de fazer nenhuma declaração racista. Disse que, na realidade, pensou que a pergunta se referisse a um relacionamento gay.

- Essa se encaixa na resposta que eu dei. Para mim, ser gay é promíscuo, sim.

Na noite da última terça-feira (29), deputados protocolaram uma representação para que o deputado seja investigado pela Corregedoria da Câmara por quebra de decoro parlamentar, por causa dos comentários supostamente racistas.

A representação também será encaminhada ao Ministério Público e à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Hackers tiram páginda de Preta Gil do ar

O que você achou da vitória de Maria?

Foi uma vitória histórica. Antes as mulheres ganharam porque o público queria fazer justiça social. Maria ganhou pelo que foi. A grande virada foi quando o espectador percebeu a humanidade dela.

Ter formado casal a ajudou na vitória?

Não tem nada a ver. Nunca um casal havia chegado à final, mas Maria venceu por conta própria.

E o Wesley foi beneficiado?

Wesley chegou em segundo porque soube manter o equilíbrio, o eixo. Foi discreto, sem grandes rompantes. Ele se beneficiou pelo contraste. Ele foi discreto e educado no meio de homens, às vezes, grosseiros. Isso realçou a elegância dele.

Foi injusta a terceira coloção de Daniel?

Muita gente atribui sua derrota à briga com Maria perto da final. Não sei, acho que não foi falha dele. Ele foi levado pela maré de encantamento por Maria.

Como surgiu a ideia do discurso para a Maria na final?

Já conhecia o conto do Guimarães Rosa, que está no filme ("Outras histórias") que fiz. No cinema, a Maria foi vivida pela Giulia Gam, que estava grávida do meu filho na época. Estava com essa ideia há um mês. Fiquei com isso na cabeça. Sabia que, se desse Maria, seria com esse texto.

Você se emocionou de verdade?

Apresento o "Big Brother Brasil" com estômago, ação e com as partes baixas. Me dedico. Sabia que ia me emocionar. A própria respiração foi me levando para aquele estágio. Sabia que não ia conseguir segurar a emoção.

Férias agora?

Só terei uma semana de férias. Já tenho logo uma reunião com a Globo para um programa que quero fazer. Tenho algumas ideias e quero muito que esse projeto dê certo.

Bial fala sobre a vitória de Maria e sua emoção ao entregar o resultado

  1. Tomado pela emoção da eliminação, Daniel desmaiou no meio da festa que rolou no Club Lounge. O pernambucano não estava bêbado, teve pressão baixa. Wesley socorreu o amigo.
  2. Bial, aliás, dedicou boa parte do seu tempo conversando com Daniel. Triste com a terceira posição, o rapaz nem pisou na pista de dança. 
  3. Maria comemorou em grande estilo com Wesley: o casal se trancafiou no banheiro.
  4. Diogo, o rei da pista, comandou uma aula de lambaeróbica com a ajuda da mais nova amiga de infância, Michelly.
  5. Rolou uma DR entre Jaqueline, Talula e Maria que não teve um final muito feliz. Jaque seguiu para a boate Taj Lounge sem as sisters e com cara de pouquíssimos amigos.
  6. Bial acompanhava a votação direto de seu telefone. Isso mesmo, um aplicativo o permitia acompanhar os votos que decidiram o destino de Maria, Wesley e Daniel.
  7. Por isso, antes mesmo de o programa entrar no ar, Bial já sabia que Maria venceria. A briga estava pelo segundo e terceiro lugares. Ele preparou dois textos diferentes, dependendo desse resultado.
  8. Rodrigão e Adriana, que estiveram nas duas festas, quase não ficaram juntos e trocaram poucos beijos.
  9. Irritada com a demora de Diana, que ainda estava na primeira festa com Natália, a ex da produtora, Priscila Borges, desabafava com Bianca Jahara. A ex-BBB aconselhou: "Relaxa, ela é feia!"
  10. Mau Mau, o último a deixar a festa, saiu acompanhado de Letícia, uma loura que atua como bailarina do "Faustão".

Veja o que rolou na]os bastidores da final do BBB 11

Depois de Mauricio ter comentado, durante o chat oficial do "BBB 11", que Wesley poderia tê-lo avisado sobre sua vontade de ficar com Maria, com quem o carioca teve um affair dentro da casa, o médico disse:

- Não vejo motivo para pedir permissão. O fato de ele já não estar interessado por ela, fazia com que não precisasse de autorização alguma - disse Wesley.

Dos bastidores, Maria comentou:

- Era só o que faltava: Wesley ter que pedir para ficar comigo. Ele já não queria mais nada e não foi delicado ao me dispensar - argumentou Maria.

Ao ser questionado sobre como reagiria se estivesse no lugar de Mauricio, o médico respondeu:

- Acho que não agiria da forma como ele agiu, com essa rejeição. Ia tentar conversar.

Wesley, que entrou na casa depois, disse que só Daniel o recebeu de coração.

- Ele foi o único que me recepcionou e que senti que foi verdadeiro - encerrou.

wesley diz que não via necessidade de dizer a Mauricio que ficaria com Maria

Durante sua participação no chat oficial do "BBB 11", Mauricio se defendeu várias vezes sobre suas atitudes com a campeã Maria, com quem ficou dentro do confinamento. Sobre suas atitudes com a moça, ele disse:

- Sempre fui franco com ela, mas peço perdão se a magoei. Maria tem um jeito alegre, bobo - redimiu-se.

Mas, dos bastidores, ela respondeu:

- Eu fiquei muito magoada com as atitudes dele com relação a mim. Eu gostava dele. Se eu ia atrás dele era porque eu tinha sentimento - desabafou a atriz.

Mauricio, então, discordou de Maria:

- É o jeito de ela de pensar. Se ela tivesse entendido na primeira vez que a gente conversou, talvez não tivesse chegado a tanto - falou.

Ao ser questionado se sente arrependimento por ter dado um fim ao relacionamento com a ex-sister, ele disse:

- Arrependido de quê? A gente conversou e nós fomos francos um com o outro. Rolou até onde tinha que rolar. As pessoas têm que estar bem com o próprio coração - afirmou, antes de se defender mais uma vez:

- Eu fui muito sensível e ela sabe disso. Pegava a mão dela e ia conversar. Dentro da casa as emoções são itensificadas.

Mas, Maria, que acompanhava tudo dos bastidores, não deixou passar em branco:

- Achei que ele não foi nada sensível. ele foi grosseiro comigo - acusou a atriz.

Maurício pede perdão se magoou Maria; Campeã diz que ele foi grosseiro com ela

Um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Daniel admitiu que esperava ser o grande campeão do reality show.

- Apesar de não acreditar que poderia ganhar, quando fui chamado como terceiro, fiquei decepcionado.

Mas, mesmo não sendo o vencedor, o pernambucano disse que saiu satisfeito com os prêmios que recebeu no programa.

- Ganhei dois carros, duas motos e dez mil reais mais os 50 mil do prêmio. Não dá para pensar muito. Vou deixar na conta para uma emergência. Para quem não tinha nada está ótimo - comentou.

Sobre o coqueiro (que, na verdade, é uma palmeira), o ex-brother disse:

- Já estamos amigados. Vou morrer de cíumes dele no BBB 12. Ja dei até a ideia de cercá-lo para ninguém chegar perto. Ele era irresistível - divertiu-se.


Daniel está decepcionado com terceira colocação no BBB 11