MENU

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em entrevista a QUEM dessa semana, Leilah Moreno, que interpreta a vendedora Grace Kelly em "Aquele Beijo", contou como superou, em silêncio, uma leucemia em 2009.

- Foi muito rápido. Em duas semanas, já estava fazendo o tratamento e, em dois meses, já estava completamente curada - explicou a atriz e cantora, que recebeu o diagnóstico uma semana depois de ter sido selecionada para fazer o musical "Hairspray".

- Tive três hemorragias do nada. Fui internada e o primeiro médico diagnosticou só como anemia. Como não passou, fiz outros testes, que diagnosticaram a leucemia. Foi um susto. Perdi parcialmente o cabelo e tive que usar alongamento. Isso não é um problema, porque sempre usei. Foi o de menos - contou Leilah, que elegeu o pior momento da doença.

- Primeiro foi o susto. Você fica triste, dá uma chorada. Morava sozinha em São Paulo. Como não quis externar isso, tive poucas pessoas bem próximas a mim. Um casal de amigos e minha mãe, basicamente. Depois que passou tudo, fui viver livremente. Viajei muito, fui conhecer pessoas, saltar de paraquedas, fazer tudo que tinha vontade - explicou.

A atriz e cantora também afirmou ter sofrido por ter que parar de cantar para fazer a novela.

- Fiquei irritada, tinha insônia, comecei a comer, engordei 3 quilos. Quando percebi, comprei um videokê -  contou, bem humorada.

Leilah Moreno fala de como venceu a leucemia

Silvio de Abreu falou sobre o remake de "Guerra dos Sexos" durante o lançamento de "O Livro do Boni", na noite da última segunda-feira (5), na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

- Estou escrevendo e lendo os capítulos. Estou refazendo não a história, mas os relacionamentos. As mulheres são diferentes de 30 anos atrás, elas mandam - brincou

O autor garante que Reynaldo Gianecchini, que atualmente luta contra um câncer, está garantido no elenco da trama, prevista para o segundo semestre de 2012.

- Não pensei em nenhum substituto para o Giane. Ele vai ficar bom e fazer a novela. Ele vai ficar forte, estamos fazendo pensamento positivo. Vai ficar ótimo e fazer a novela, não tem possibilidade. Tenho visto ele, a gente conversa, ele está muito bem.

Sobre o autor do livro, só elogios.

- Um executivo de TV atrair esse mundo de gente, imagina a importância que ele tem no imaginário popular. Roberto Carlos tudo bem que todos queiram ver, mas o Boni não aparece no vídeo. Aliás o tempo que ele comandou a Globo, raramente apareceu. Veja o interesse das pessoas na Globo, elas vão comprar pelo simples fato de saber. Num país que ninguém lê, eu acho um gol.

Silvio de Abreu garante que Gianecchini fará 'Guerra dos Sexos'


Willian Bonner foi um dos famosos que prestigiou o Prêmio QUEM na noite desta terça-feira (6), que aconteceu no restaurante do MAM-RJ. Acompanhado da mulher, Fátima Bernardes, que ganhou o prêmio de melhor jornalista, o apresentador comentou sobre o primeiro dia de Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional".

- A Patrícia foi muito bem, ela estava muito segura. Ela foi muito bem acolhida pela equipe e é claro que ela esta ali , junto com varios outros fatores, por conta de sua competencia. O nome dela saiu de um consenso. Ela ocupou o seu lugar e apresentou o jornal parecendo que estava ali há muito termpo - disse.

Bonner também não poupou elogios à mulher, que deixou o jornal para se dedicar a um novo projeto ainda mantido em sigilo.

- Este está sendo um ano especial e é uma feliz coincidência ela (Fátima) estar recebendo este prêmio agora. Foi incrível ela receber este prêmio imediatamente após esta troca. Ele representa um momento de maturidade emocional plena na vida da Fátima, dela estar conseguindo realizar este novo projeto - completou.

Questionado sobre se Zeca Camargo, que está de férias, já sabia das mudanças, William brincou.

- Ele está em Papua Nova Guiné, sem celular, sem Internet. Acho que ainda não está sabendo. Imagina quando ele voltar, vai tomar um susto - falou.







William Bonner elogia estréia de Patrícia Poeta no JN

Justin Bieber e Selana Gomez em sessão de fotos pessoais

Alfie é um cãozinho de nove meses que vive em Bristol, na Inglaterra, e é conhecido por estar sempre sorrindo. Não à toa, venceu o concurso de cachorro mais alegre do Reino Unido.

- Alfie parece estar sempre com um sorrisão na cara. Ele até corre sorrindo. Ele adora passear e perseguir outros cachorros - conta seu dono, Dan Salt, 30.

O cãozinho, que é uma mistura de poodle com cocker spaniel, late muito pouco e nunca rosna. Ele é tão simpático que seria incapaz de deter um ladrão. No máximo sorriria até ganhar um carinho do bandido.

Outros 74 cãezinhos felizes participaram da competição. Alfie é tão alegre e simpático que, se falasse, era capaz de nem ligar e dividir o título com os outros amigos.

*Com informações do Daily Mail

Conheça o cãozinho que não para de sorrir