MENU

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber revela ter medo de escuro

with 0 comentários
Justin Bieber, estrela adolescente da música pop americana, foi o convidado do programa "The Oprah Winfrey Show", que foi ao ar nesta quarta-feira, às 20h, no canal de TV a cabo GNT.

O cantor conversa sobre a curta e meteórica carreira e diz que sofre com todos os problemas de um jovem de 16 anos. Num papo com a apresentadora americana, ele revela que tem medo do escuro e que ainda recebe broncas da mãe e é castigado quando faz algo errado.

- A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites - lembra. E não adianta dizer que é "o Justin Bieber": - Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara - responde o astro, aos risos.

Apesar de ser muito bem pago, quem administra seu dinheiro é a mãe.

- Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela - abre o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário