MENU

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Ryan Reynolds, que  acaba de ser eleito o homem mais sexy do anos pela revista "People", aparece apenas de cueca no trailer oficial de "Lanterna Verde". Na história, Reynolds vive Hal Jordan, um charmoso piloto da força aérea norte-americana que adquire superpoderes após encontrar um anel depois de acidentar-se com uma nave extraterrestre. Blake Lively também está no elenco do longa, que deve ser lançado em junho do ano que vem.

Ryan Reynolds aparece de cueca em trailer oficial de 'Lanterna Verde'




Matthew Morrison, o professor Will Schuster do seriado "Glee", está na capa da revista "Details" mostrando a barriga tanquinho, mas não curte quando o chamam de sex symbol.

- Não fico comfortável com a ideia de ter sex appeal, mas eu sei que no meu trabalho tenho que usar isto.

Atualmente, o bonitão está solteiro.

- Não sou um bom amigo neste momento. Não sou um bom namorado. Não que eu seja egoísta. Só estou focado - disse à revista.

O ator, que só perdeu a virgindade aos 21 e era de um grupo de estudos bíblicos na faculdade, falou da época de "pegador" quando era mais novo.

- Definitivamente sai com um monte de garotas quando era jovem na Broadway. Era legal. Muito divertido e livre.

Matthew Morrison, de 'Glee' exibe o tanquinho

Kellan Lutz posou sem camisa para a revista "Men's Health" espanhola. O ator de 'Crepúsculo' exibiu sua barriga tanquinho - para deixar as mulher suspirando e os homens bufando de inveja. Na revista, ele conta como faz para manter a forma: com exercícios diários - "faço treinos curtos e de muita intensidade", revela - e alimentação controlada.

Kellan Lutz mostra corpo sarado em revista

Considerado o maior astro do cinema pornô gay, o ator François Sagat tem se surpreendido com o fato de os brasileiros o reconhecerem e assediarem. De acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, ele não esperava ser tão conhecido no País. Ele frequentou alguns pontos da noite gay de São Paulo.

Ele veio ao Brasil ao convite de André Fischer para participar do festival MixBrasil, que acontece entre os dias 11 e 18 de novembro, e aproveita o período para divulgar seu novo filme, LA Zumbi, no qual interpreta um zumbi alienígena que vaga pelas ruas de Los Angeles e traz homens mortos de volta à vida.

Astro do pornô gay se surpreende com assédio

Em meio ao caos que se instalou no Grupo Silvio Santos com a descoberta da fraude no Banco Panamericano, Íris Abravanel, a mulher do empresário, lançou ontem em São Paulo um livro de crônicas, com o título Recados Disfarçados. O evento foi disputadíssimo.

Só o marido da escritora - a figura mais esperada da noite e motivo de tanta badalação - não apareceu. Um problema na agenda, segundo os assessores.

- Mas ele foi o primeiro a ler e gostou muito - garantiu a autora.

Constrangida, Íris teve de driblar o desinteresse pelo livro (uma coletânea de crônicas escritas entre 1992 e 1996 para a revista Contigo!) e enfrentar uma enxurrada de perguntas sobre a crise na empresa. Estava treinada, claro, para não responder. Disse apenas que o episódio a fez descobrir a 'solidariedade e a bondade das pessoas'.

- Fiquei muito surpresa e feliz com isso. É gratificante.- disse Íris.

A assessoria de imprensa do Grupo disse que já recebeu mais de mil mensagens de apoio, por e-mail e por telefone. Fãs de Silvio Santos chegam a oferecer ajuda e pedem o número da conta bancária do apresentador para depositar alguma quantia.

Casada com Silvio Santos desde 1978, Íris Abravanel é autora de novelas para o SBT. Sua próxima produção, Corações Feridos, deve ir ao ar a partir do ano que vem. Questionada sobre cortes de verba na emissora e se isso poderia comprometer seu novo projeto, ela disse que o orçamento permanece o mesmo. Na semana passada, um outro autor da casa, Tiago Santiago, disse que sua próxima novela não seria mais gravada em Cuba, como havia anunciado anteriormente.

Boa parte do elenco do SBT foi à livraria Fnac ontem à noite prestigiar a mulher do chefe. Nenhum deles escapou de perguntas relacionadas à crise no Grupo Silvio Santos.

- Ele só ganhou mais credibilidade com tudo isso - disse a apresentadora Eliana. - Virei ainda mais fã do Silvio.

O jornalista Roberto Cabrini ressaltou que Silvio 'é um dos maiores pagadores de impostos do País, uma pessoa que sempre cumpriu com suas obrigações'.

Íris Abravanel lança livro

O Banco Panamericano é o 12º colocado no ranking anual de reclamações da Fundação Procon de São Paulo. Em 2009, o órgão de defesa do consumidor recebeu 617 reclamações contra o banco, das quais 485 não foram atendidas pela instituição.

A situação do Panamericano nesse tipo de ranking chama a atenção porque ele é apenas um banco médio. Tanto que, na área de específica de assuntos financeiros e habitação, o banco do Grupo Silvio Santos aparece na quinta colocação, acumulando mais reclamações do que instituições de grande porte como Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, entre outras.

As principais reclamações de consumidores contra o Panamericano referem-se a cobranças indevidas, desorganização e erros em contatos, especialmente de financiamento para compra de carros. Como o banco só atua por meio de empréstimos e consórcios, o grosso de sua clientela é justamente das camadas de menor renda da população.

Os problemas não pararam por aí. O Procon notificou as vinte primeiras empresas colocadas do ranking, assim como as três primeiras de cada área, questionando o alto índice de reclamações fundamentadas e exigindo metas de redução das demandas. No entanto, o Panamericano foi umas 13 companhias que se recusaram a subscrever o compromisso de estipular metas para redução do número de reclamações de consumidores no órgão.

Não por acaso, é crescente o número de clientes mal atendidos pela instituição financeira.

- Temos sérios problemas dos nossos associados com o Panamericano - diz a advogada Tatiana Viola de Queiroz, da Pro Teste, Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. - Mas o principal deles é que o banco, ou não dá retorno, ou responde que a questão reclamada está prevista no contrato assinado pelo consumidor e, portanto, é válido, ainda que seja totalmente contrário à lei.

A professora Mara Cristina Gonçalves Jardim, de 46 anos, renegociou com o banco um financiamento e chegou a um acordo para alongamento da dívida. Ela deu um entrada no valor de R$ 560 e parcelou o restante em 18 prestações de R$ 280, cada uma. A dívida foi totalmente quitada em setembro último.

- Ainda assim, durante todos esses meses, e mesmo depois de ter pago tudo, recebi ligações de cobrança da empresa, dizendo que iam recorrer à Justiça e que tirariam o meu salário - conta a professora.

A renegociação da dívida foi feita por meio dos serviços da Associação Brasileira do Consumidor (ABC), ONG especializada na defesa do consumidor bancário. A entidade recebe, nas três unidades que mantém na capital paulista, uma média de 50 consultas de consumidores por dia.

- Desse total, entre 15 e 20 são referentes ao Panamericano - afirma o diretor-presidente da ABC, Marcelo Segredo.

Segundo ele, a grande maioria das queixas são relacionadas a financiamentos de veículos. 'Em 95% dos contratos, a gente encontra erros de cálculo que favorecem sempre o banco e fazem crescer a prestação.'

Panamericano está em 12º na lista de queixas do Procon

O pai de Bruce Beresford-Redman, o produtor de "Survivor" que está sendo acusado de matar a mulher brasileira, Monica Burgos, foi à mídia americana para defender o filho das acusações que está sofrendo. Em entrevista ao site Radar Online, David Beresford-Redman afirmou que o filho estará condenado em apenas um dia e não terá um julgamento justo caso seja extraditado para o México e julgado por lá.

- Se for extraditado, ele está ferrado. Não há chance de ele ter um julgamento justo lá e a razão é muito simples: lá é uma cidade turística - disse David, fazendo referência à Cancun, local do assassinato da brasileira.

O crime aconteceu durante uma viagem de férias da família - eles tiveram dois filhos juntos - para Cancún, em abril deste ano. Monica foi estrangulada. O produtor foi preso nesta terça, 16, em sua casa no estado americano da Califórnia, como principal suspeito do homicídio, mas se declara inocente. Segundo o pai, Bruce ficou chocado ao ser preso.

- No dia nós tínhamos ido ao shopping. Bruce estava de cama, doente. Tinha pego uma gripe forte - contou David. - Graças a Deus, os filhos deles não estavam presentes no momento da prisão - acrescentou, garantindo que as crianças estão "bem".

Entenda a história

Bruce Beresford-Redman deve se apresentar no tribunal de Los Angeles nesta quarta, 17. No final de maio, ele divulgou um comunicado negando qualquer culpa e dizendo que sua esposa 'era o eixo ao redor do qual a família inteira girava'.

- Estou arrasado com sua perda, e estou irado com a sugestão de que eu teria qualquer envolvimento na morte dela. Sou inocente - disse Beresford-Redman no comunicado.

Em junho, autoridades mexicanas fizeram um pedido para seu retorno ao país. A Justiça do México argumenta que Beresford-Redman e sua esposa estavam tendo problemas no casamento e ela teria descoberto que ele estava tendo um caso. O corpo de Monica foi encontrado nos mangues perto do hotel de luxo Moon Palace, onde ela, o produtor e o filho estavam hospedados.

Autoridades mexicanas disseram que a autópsia indicava que ela havia sido sufocada até a morte depois de um golpe na cabeça, e funcionários do hotel e hóspedes alegaram ter visto e ouvido os dois discutindo.

Pai de produtor de 'Survivor' acusado de matar brasileira defende o filho