MENU

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boninho confirmou em seu Twitter: Para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, vale mesmo tudo, inclusive agressões físicas. Na manhã deste domingo (8), o diretor do programa revelou que faria uma visitinha aos brothers no hotel onde estão confinados, para um repasse nas regras do reality show, e enfatizou o fim da proibição das agressões físicas. Sim, agora os participantes poderão sair na mão sem medo da desclassificação!

- Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale porrada!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs - postou o "Big Boss".

Não é de agora que Boninho solta dicas aos seus seguidores e fãs de "BBB" em seu perfil no microblog. No sábado (7), ele falou sobre o sabotador que, como noticiado pelo Famosidades, será escolhido pelo site.

O novo "cargo" terá uma tarefa, que deverá realizar sem que os demais participantes o descubram. Se conseguir, ganhará um prêmio em dinheiro. Caso contrário, a quantia será acumulada em um cofre e disputada pelos brothers restantes nas últimas semanas do programa.

Boninha confirma que agressão física não será mais motivo de eliminação no BBB 11












As fotos acima são da cena que começou a ser exibida no último sábado e mostram a volta de Totó para desmascarar Clara. O falso assassinato foi um plano do italiano para pegar a loira e teve ajuda fundamental de Diogo, que é um investigador de polícia.

'Passione' - Totó retornou para desmascarar Clara


O seriado “Divã”, protagonizado por Lília Cabral, estreia no dia 5 de abril, uma terça feira. O programa irá ao ar depois da atração que ocupará o lugar do “Casseta e Planeta” - ainda não definido pela TV Globo.

Segundo o diretor José Alvarenga, a série terá apenas oito episódios.

- Vai ser bem curtinho porque a Lília precisa se dedicar a novela - contou.

A atriz será a protagonista de “Fina Estampa”, que vai substituir “Insensato Coração” no horário nobre.

O diretor emplacará dois projetos na nova grade de programação da Globo. Além da história de Mercedes, Alvarenga comandará os trabalhos de “Algo Errado”. O seriado, que ocupará a vaga deixada por “Separação?!”, vai falar sobre a vida de um ex-gay.

- Ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco. Mas já temos alguns episódios escritos -  revelou.

O projeto selará mais uma parceria entre ele e o casal de roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young.

O global contou ainda que a série estrelada por Vladimir Brichta e Débora Bloch dificilmente terá uma segunda temporada.

- Decidimos apostar em 'Algo Errado'. 'Separação?!' cumpriu seu papel. Já foi - afirmou.

'Divã' estréia em abril na Globo e terá apenas oito episódios


Uma nova confusão para incrementar a novela global das 19 horas, “Ti-Ti-Ti”. De acordo com a coluna “Sem intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, Débora Falabella entrará no elenco da trama logo, logo.

No folhetim, a atriz dará vida a Isabel, uma ex-namorada de Renato, vivido por Guilherme Winter. A novidade deixará ainda mais interessante o conflito amoroso entre os personagens vividos por Guilherme, Isis Valverde (Marcela) e Caio Castro (Edgar).

Além da novela, Débora irá conciliar a vida com o teatro. A atriz está em cartaz com a peça “O Amor e Outros Estranhos Rumores” em São Paulo.

Débora está longe das telinhas desde o final da novela “Escrito nas Estrelas”, em setembro de 2010.

Débora Falabella entra em 'Ti Ti Ti'


Fernanda Vasconcellos estrela a campanha de verão da Havaianas, mas os editores do vídeo erraram na mão na hora de tratar o filme. No vídeo postado pela produtora do filme no You Tube, a atriz aparece de biquíni branco com a barriga lisa, sem o umbigo. O comercial, produzido pela AlmapBBDO, começa a ser veiculado em rede nacional no próximo domingo.

Fernanda Vasconcellos fica sem umbigo em novo comercial

O ator Tony Ramos, o Totó de “Passione”, disse em entrevista para o jornal “O Globo” que vai tirar férias depois da novela.

Segundo o ator, seu ano será sabático, com muito descanso.

- O assunto foi discutido até em reunião: não farei nada. Há um momento em que é fundamental para todo ator descansar sua imagem. E o meu chegou - contou.

Após emendar cinco novelas (“Cabocla”, “Belíssima”, “Paraíso Tropical”, “Caminho das Índias” e "Passione"), Tony brincou:

- O público deve estar de saco cheio de mim, quero que se esqueçam um pouco da minha carinha - disparou.

Quando não está gravando, o ator gosta de relaxar ao lado da família e passear pela Lagoa Rodrigo de Freitas.

- Minha vida é simples, como todo mundo vê - declarou.

Sobre “Passione”, Tony fez mistério quanto ao desfecho de seu personagem.

- Pode ser qualquer um. Até acabar sozinho cuidando de seus negócios na Toscana - brincou.

Tony Ramos tirará ano sabático após fim de 'Passione'


Após uma difícil fase de luta contra um câncer de ovário, Márcia Cabrita está de volta aos palcos. A atriz estreia a peça “Subversões” no próximo dia 17, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. E, para o papel, já está até de visual novo.

Após período de tratamento, Márcia disse que se sente ótima. Os cabelos (que haviam caído devido à quimioterapia) já estão crescendo e que aprendeu muito sobre a vida.

- Sabe que teve gente que, quando soube que eu estava com câncer, virou a cara para mim na rua? Amigos também sumiram, se afastaram. Mas não fiquei magoada. Nem todo mundo suporta lidar com essa dor - contou.

Márcia Cabrita volta aos palcos após luta contra câncer


Em entrevista à "Quem", Jesus Luz assumiu o fim do namoro com Madonna.

- Sim, estou solteiro há algum tempo - disse o DJ e modelo à revista.

Jesus, que marcou presença no Superstars DJs, no Rio de Janeiro, no sábado (8), preferiu não falar sobre os motivos do término, mas contou que os dois continuam amigos.

- Nós temos uma relação de amizade muito forte e isso independe de estarmos juntos ou não - disse.

Ele desviou o assunto, ao ser questionado sobre a vida de solteiro.

- Estou muito feliz e focado no trabalho. Inclusive, na segunda-feira volto para Nova York, onde moro, e em fevereiro já estou de volta para a festa de lançamento do meu primeiro CD, ‘From Light'... Estou trabalhando muito, não tenho tido muito tempo para outras coisas. Vim apenas para prestigiar meu amigo, Paul Oakenfoald (que tocou no evento). Ele é meu padrinho, a pessoa que me incentivou a ser DJ - contou, discreto.

Jesus Luz confirma fim do namoro com Madonna


Cobiçado pelas mulheres, o cantor sertanejo Luan Santana confessou ser um metrossexual de carteirinha. Preocupado com seu visual, ele contou para a revista “Caras” que sua vaidade vai do penteado de cabelo a escolha de roupas para seus shows.

- Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar, pensei: 'estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu'. Aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que eu uso fora dos palcos e deu certo- contou.

No entanto, o cantor admite que nunca se achou muito bonito.

- Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto - afirmou.

Para ficar por dentro do que está na moda, Luan busca a opinião de uma profissional.

- Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar - declarou.
Homens transexuais (mulheres que se sentem homem) terão direito a cirurgias gratuitas de remoção de útero na rede pública do estado de São Paulo a partir do final deste mês. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o serviço será oferecido a pacientes atendidos no Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids (CRT), na capital paulista.

Os pacientes selecionados no CRT serão encaminhados para o Hospital Estadual Pérola Byington para avaliação e realização da histerectomia (retirada do útero). Os transexuais terão atendimento personalizado, com quartos individuais e equipe treinada para lidar com as demandas específicas desta população. Segundo a secretaria, já há no ambulatório do CRT cinco transexuais que serão encaminhados ao Pérola Byington para avaliação.

A secretaria também deverá encaminhar os homens transexuais para cirurgia de retirada de mama. O hospital de referência na capital será definido nos próximos meses.

Em setembro de 2010, o Conselho Federal de Medicina (CFM) aprovou uma nova resolução sobre a assistência a transexuais no Brasil. Desde então, o CFM passou a considerar que os procedimentos de retiradas de mamas, ovários e útero no caso de homens transexuais deixam de ser experimentais e podem ser feitas em qualquer hospital publico e/ou privado que sigam as recomendações do Conselho. O tratamento de neofaloplastia (construção do pênis) ainda não foi liberado e permanece em caráter experimental.

SP fará cirurgia de remoção de útero em pacientes transexuais

O maior de idade Jonathan Lauton Domingues, 19, que teve o pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça de São Paulo na terça-feira, 21, ainda não se apresentou à polícia, que o considera foragido.

A promotora Solange Azevedo Beretta da Silveira denunciou o agressor homofóbico por três lesões corporais, furto e tentativa de homicídio triplamente qualificada pelas agressões junto com quatro menores de idade a homossexuais na Av. Paulista no dia 14 de novembro.

- Recebemos o mandado de prisão e estamos procurando o acusado - disse o delegado Renato Felisone do 5º Distrito Policial da Aclimação, onde o caso de agressão homofóbica foi registrado.

Policiais estiveram na casa do maior agressor, no endereço que consta no inquérito, mas não o localizaram. Segundo Felisone, apenas os pais do homofóbico agressor Jonathan compareceram à delegacia para conversar com ele.

O pai do agressor homofóbico informou ao delegado que o filho compareceria à delegacia para cumprimento do mandato de prisão preventiva. No entanto, passadas mais de 24 horas do pedido de prisão, ele ainda não compareceu. O delegado informou que o foragido poderá se apresentar em qualquer delegacia, mas tem ressalvas.

- Acredito que ele não irá se entregar - disse.

Agressor da Av. Paulista é considerado foragido

Uma web-série voltada para o público gay está fazendo sucesso na net. Apenas Heróis é a primeira série do gênero no Brasil e já possui mais de 4 milhões de acessos desde o momento da criação do site (http://www.apenasherois.com.br/) e do blog (http://www.apenasherois.blogspot.com/).

Vídeos dos bastidores, entrevistas com o elenco, matérias especiais e todos os capítulos estão disponíveis no site, que está no ar desde agosto de 2010 e já possuí 7 episódios. A série, que conta com a participação de 23 atores baianos e direção e roteiro de Daniel Sena, aborda temas como o casamento gay, as dificuldades de relacionamento de um portador de HIV, a homofobia, e outros assuntos relacionados ao cotidiano da comunidade LGBT.

Web-série voltada pra público gay faz sucesso na net

O ex-vice-presidente José Alencar, que deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde deste domingo (9), segue internado nesta segunda-feira (10) em um quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com os médicos, o sangramento que ele apresentava na região do abdome está controlado.


José Alencar está internado para tratamento do câncer no abdome desde o dia 22 de dezembro. Por cinco dias ele ficou na UTI, mas, no domingo, os médicos constataram uma melhora de seu estado clínico e o transferiram para quarto.


Alencar segue se alimentando normalmente e está consciente. Ele foi submetido na sexta-feira (7) a nova sessão de diálise. Na noite de quinta-feira (6), Alencar já respirava sem a ajuda de aparelhos.

José Alencar deixa UTI

Uma menina de 3 anos morreu asfixiada dentro de um carro em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, neste domingo (9). O acidente aconteceu no bairro Indaiá.

De acordo com a polícia, a família percebeu que a menina havia sumido na hora do almoço. A criança foi encontrada já desacordada dentro do carro. Um bombeiro que estava de folga tentou reanimá-la, mas não foi possível.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Parentes da menina prestaram depoimento. A família disse que a criança tinha o hábito de brincar dentro do carro.

Menina de três anos morre asfixiada dentro de carro