MENU

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Princesas da Disney em versão adulta

As fãs do cantor Justin Bieber são realmente muito fiéis. Após ameaçarem Kim Kardashian de morte, pois a modelo postou na internet uma foto com a sensação canadense e causou a fúria de muitas garotas, agora as admiradoras arranjaram um jeito para driblar as novas restrições do Twitter e colocar novamente o ídolo no Trending Topics.

Na quarta-feira (12) passada, o microblog mudou os seus algoritmos, sequência de números que serve para definir os assuntos mais comentados do momento, fato que dificultou a permanência do astro no ranking. Bieber sempre estava no topo da lista e, com as alterações, o site muda o foco de assuntos mais comentados para os temas mais populares do momento.

Entretanto, espertas, as beliebers conseguiram passar a perna nos algoritmos do Twitter e colocaram novamente o astro no topo do Trending Topics. As garotas passaram a twittar as palavras “Twieber” e “Jieber” e, com a força tarefa, elas colocaram o astro teen novamente na lista.

Febre Bieber

Com apenas 16 anos, Bieber é uma das sensações da música pop mais comentadas dos últimos tempos. Mesmo com pouca idade, o garoto já lançou dois discos (My World e My World 2.0) e, neles, muitos hits. Sem contar o número de fãs que ele já conquistou neste curto espaço de tempo - Bieber possui 2,5 milhões de seguidores no Twitter.

Nascido no Canadá, o jovem ficou famoso, primeiro, na internet. Em 2007, começou a postar vídeos caseiros em seu canal no YouTube. Neles, cantava músicas de seus ídolos Stevie Wonder e Usher. Em pouco mais de um mês, o jovem foi visto por mais de 10 milhões de internautas.

Com o sucesso na internet, o artista teen foi descoberto pelo empresário Scott “Scooter” Braun, que arranjou o contrato do cantor com a gravadora Island Def Jam. Menos de um mês após o lançamento de My World, o álbum vendeu mais de 80 mil cópias no Canadá, país de origem do cantor, e ganhou certificado de platina.

Atualmente, Bieber é a estrela teen do momento e, no Brasil, o disco My Worlds, que reúne os os seus dois CDs, superou as 20 mil cópias e faturou o disco de ouro em tempo recorde.

Biebermania - Fãs colocam cantor nos Trending Topics do Twitter

Enquanto a maioria das revistas lança mão do Photoshop para deixar as mulheres mais magras, a "Healthy" se valeu da ferramenta para "engordar" a modela Kamilla Wladyka, que estampou a capa de abril.

- Kamilla Wladyka estava com boa aparência na seleção. Mas uma semana antes das fotos ela emagreceu muito - explica o editor da "Healthy", Jane Drunker, ao Daily Mail.

Drunker ainda disse que várias peças de roupas não puderam ser usadas na modelo porque seus ossos ficavam muito em evidência.

- Ela tem um rosto lindo, mas estava muito magro e sem vida.

Revista usa photoshop para 'engordar' modelo magra demais

“Viver a vida” terminou nesta sexta-feira aqui no Brasil, mas continua sendo exibida em Portugal até dia 31. Lá, a trama de Manoel Carlos vai ao ar na emissora SIC, às 23h. Antes dela, no horário nobre das 21h, o público português acompanha um drama parecido com o de Luciana (Alinne Moraes). É que a novela “Perfeito coração”, protagonizada por Ricardo Pereira, também tem um personagem cadeirante. O arquiteto Gonçalo, vivido por José Fidalgo, de 30 anos, é praticamente uma versão masculina de Luciana. Assim como aconteceu com ela, foi um acidente automobilístico que deixou o jovem promissor numa cadeira de rodas.

- A grande diferença é que, no caso do meu personagem, o acidente foi provocado por ele, e matou seu pai, sua mãe e sua noiva. Ou seja, Gonçalo perdeu tudo. Os fantasmas dele são mais dolorosos de vencer - diz Fidalgo, que admite não acompanhar “Viver a vida” como gostaria: - Mas estou a par do trabalho da Alinne e lhe dou parabéns por seu desempenho.

O amor supera tudo

Gonçalo já entra na novela paraplégico. À primeira vista, parece ter superado o trauma, joga basquete nas horas livres. Mas o fantasma do acidente ainda paira sobre o arquiteto, fazendo dele um homem arrogante. Até que conhece seu grande amor. Como Miguel (Mateus Solano) conseguiu com Luciana, a engenheira Teresa (Andreia Dinis) faz Gonçalo recuperar a vontade de viver e acalma sua fúria por estar paraplégico. Mas, que os portugueses não nos leiam: ele volta a andar no fim da trama.

Novela portuguesa tem personagem cadeirante

O astro da série "Crepúsculo", Robert Pattinson, se ofereceu para interpretar um figurão da indústria fonográfica viciado em sexo e drogas, na adaptação cinematográfica do livro "Kill Your Friends", de John Niven.

A produção narra a história do caça-talentos de uma gravadora, no fim dos anos 90, que concilia o trabalho de descobrir novas bandas e artistas com um estilo de vida hedonista, regado a muita cocaína e sexo com prostitutas.

Segundo o tablóide "The Sun", Pattison é um grande admirador do livro, publicado em 2008, e está se empenhando muito para conseguir o papel, que por seu conteúdo polêmico, deverá chocar os fãs do galã inglês. Apesar de seu sucesso na franquia "Crepúsculo", Pattison vem tentando se desvencilhar da imagem do vampiro romântico Edward Cullen, por medo de ficar estimagtizado pelo personagem que o catapultou à fama mundial.

O ator de 24 anos também já interpretou um estudante problemático no filme "Lembranças", cujas cenas de sexo com a atriz Emilie De Ravin provocaram um frenesi entre as adolescentes.

Robert Pattinson se empenha para conseguir papel polêmico