MENU

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, morto após ser atingido por um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira (1º), prestou depoimento à polícia de Alumínio, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, ela confirmou que o casal tinha uma dívida e que ela pode ter sido a causa da morte. Afirmou, no entanto, que os dois não vinham sendo ameaçados de morte.

Segundo Luciana, a dívida era de cerca de R$ 20 mil e o credor exigia o dobro do marido. A mulher informou à polícia que a quantia era referente a uma prestação de serviços realizada na cidade de São Paulo, um ano atrás. O tipo de serviço não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações. Ela disse ainda que havia uma pessoa que pressionava o ex-BBB Caubói, mas que não chegava a ameaçá-lo diretamente.

O depoimento de Luciana durou cerca de duas horas. Nesta sexta-feira (3), a polícia pretende ouvir os policiais militares que encontraram o ex-BBB no dia do crime. De acordo com Marcelo Coutinho, investigador que trabalha no caso, eles querem confirmar a suspeita de que ele tenha sido assassinado por acerto de contas ou vingança. “Ele foi encontrado deitado, de costas, aparentemente imobilizado. É provável que tenha sido mais do que um assalto”, diz o investigador.

Apesar disso, a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, não foi descartada, já que alguns objetos foram levados. Uma TV LCD e um notebook foram roubados.

Na chácara onde aconteceu o crime não havia câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho policial na tentativa de levantar alguma pista do criminoso. No local também funcionava o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de Luciana.

Viúva do ex-BBB Caubói diz que Andre era cobrado por credores

Regina Duarte e Henri Castelli posam juntos para fotos nos intervalos dos primeiros dias de gravação de O Astro. O casal será Clô Hayalla e Felipe Cerqueira na nova minissérie da Rede Globo, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Clô é mulher do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho) e será seduzida por Felipe que, de olho em sua fortuna, começa um caso com ela. A relação entre os amantes vai estremecer o casamento de Clô e Salomão, mas o moço só está de olho no dinheiro dela.

'O Astro' - Regina duarte será amante de Henri Castelli

Em nova fase depois do fim da banda Hori, Fiuk não vai fugir de seu já conhecido estilo romântico na carreira solo. “Sou eu”, sua primeira música de trabalho, chega às rádios de todo o país hoje. A música é fruto da parceria dos cantores Rodriguinho (ex-Os Travessos) e Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba. Apesar dos créditos, a canção não tem nada de pagode: é uma balada pop, que fala sobre o melancólico fim de um romance.

- Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa. A ideia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera - diz o cantor.

O primeiro CD solo de Fiuk está previsto para ser lançado no segundo semestre, pela Warner Music.


Letra de “Sou eu”

Tudo bem, eu tô bem
Sem você, sem amor
Sem ninguém para disfarçar a dor
E você, eu já sei que já tem outro alguém
Com você para disfarçar a dor
Quero ver se você se arrepender
Você não vai esquecer
Pelo menos tão fácil assim
E o pior é que o cara quer ser eu
Ele ainda não entendeu
No seu corpo só eu
Sou eu
Sou eu
Pensamento da manhã
Sou eu
De quem você é a fã
Sou eu
E quem sempre vai te amar
Sou eu
Ninguém tem esse lugar
Só eu

Fiuk lança single de cd solo