MENU

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vale Tudo repete sucesso de 22 anos atrás

with 0 comentários




Se o público está vibrando com a volta da novela “Vale tudo”, no ar no canal por assinatura Viva desde o último dia 4, os atores que contaram a história de Gilberto Braga, em 1988, também se mostram empolgados com a reexibição. Apesar do horário ingrato, à 0h45m, a reprise é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E entre os espectadores está Renata Sorrah, intérprete da antológica Heleninha Roitman:

- Fiquei feliz com a volta desse sucesso. É uma novela sensacional, revolucionária. Estou empolgada em revê-la.

A atriz diz que Heleninha nunca foi esquecida e que agora ganhará um novo público.

- As pessoas amam a Heleninha. E há uma geração que não viu a novela, mas que assiste às cenas da Heleninha no YouTube e adora. Agora, esses jovens terão acesso à história dela toda - acredita Renata, que considera a personagem seu destaque: - Ela foi meu high light, um pico na minha carreira.

Quem também se empolga com o retorno de “Vale tudo” é Antonio Fagundes, o Ivan, que acredita que o tema da trama continua bem atual.

- O que a novela denunciava, como corrupção e falta de ética, continua aí. Talvez agora seja mais contundente do que foi há 22 anos - analisa Fagundes.

Gilberto Braga diz que já assistiu aos capítulos e que se sente bem feliz e orgulhoso do novo sucesso da trama.

- Essa novela significou muito. Foi como se eu tivesse recebido um diploma, me senti aprovado no final de um curso árduo - compara o autor.

0 comentários:

Postar um comentário