MENU

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Após sair na imprensa que Walcyr Carrasco estaria chateado com a Globo e por isso começou a ouvir propostas da concorrência, o canal carioca resolveu se pronunciar sobre o caso.

Nos últimos meses, os autores Walcyr e Aguinaldo Silva vêm trocando farpas devido a semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kis Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco, e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Silva.

Agora, a Central Globo de Comunicação disse que "a direção conversou com os autores e entendeu que as personagens eram distintas e que, portanto, não havia conflito entre as tramas".

Globo se pronuncia sobre entre autores


As variadas configurações das famílias contemporâneas. Esse será o panorama do novo folhetim da TV Globo na faixa das 18h. Escrita por Lícia Manzo e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a novela estreia nesta segunda-feira (26) e promete misturar emoção e simplicidade em cenas comuns ao dia a dia de qualquer telespectador.

A história gira em torno de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), dois jovens que conviveram como irmãos postiços durante a infância e a adolescência. Os dois passaram a morar sob o mesmo teto no momento em que a mãe dela, Eva (Ana Beatriz Nogueira), e Jonas (Paulo Betti), pai do rapaz, resolveram se casar. Porém, quando jovens, se apaixonam no momento em que seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.

Irmãzinha?

Os pombinhos Ana e Rodrigo farão de tudo para manter o romance em segredo. Porém, não será nada fácil enganar seus pais. Jonas e Eva farão de tudo para separar o casal, jogando sujo, interceptando telefonemas e formulando conspirações. Com tanta pressão, o namoro dos dois acaba chegando ao fim rapidamente. Só que já era tarde demais.

Um mês depois, Ana descobrirá que está grávida de seu amor proibido. A revelação da notícia não irá agradar Eva, que irá propor um plano para esconder a criança da família de Rodrigo e evitar que a ascendente carreira de tenista de Ana possa ser prejudicada pela gravidez.

Com muita insistência, Eva convence Ana e sua outra filha, Manuela (Marjorie Estiano), a realizar uma viagem durante os meses de gestação e nascimento do bebê. Quando as três voltam do exterior, Eva contará a todos que se envolveu em um caso romântico e que teve uma filha. Júlia (Jesuela Moro) é apresentada com a nova irmãzinha de Ana e Manuela. Assim, Ana consegue retomar a carreira de tenista e continuar sustentando a família.

Acidente

Os desentendimentos entre Ana e a mãe ficam cada vez mais evidentes, a partir do momento em que as duas discordam sobre qual a forma mais adequada de criação de Júlia. Unidas, as irmãs Ana e Manu resolvem procurar a ajuda da avó Iná (Nicete Bruno) em Gramado, onde pretendem se estabelecer e criar a menina.

Decididas, Ana e Manu resolvem partir para o Sul em segredo. Elas pegam o carro e colocam a pequena Júlia dentro. Porém, o inesperado acontece. Ao passar sobre um buraco, o veículo capota e afunda em um lago. Manu consegue salvar a pequena Júlia, porém Ana é retirada do local algum tempo depois e entra em coma profundo, considerado pelos médicos como irreversível.







A revelação

Ao descobrir que a amada está em coma, Rodrigo resolve procurar o hospital e confessa seu amor. Ao ver a cena, Manu não resiste e conta toda a verdade ao rapaz. Emocionado, Rodrigo promete à inconsciente Ana resgatar Júlia e cuidar da menina da melhor forma possível.

Decidido, o rapaz vai à justiça, exige o exame de DNA e, consequentemente, a guarda de Júlia. Com a decisão, Eva passa a ter problemas com a justiça e resolve expulsar Manu de casa, por ter contado toda a verdade ao pai da criança. Assim como Eva, o autoritário Jonas não receberá bem a notícia. Ele ameaça o filho e diz que se ele quiser assumir a criança, terá que fazer isso bem longe dali. Sem solução aparente, Rodrigo resolve pedir ajuda à avó de Ana, Iná, que não negará apoio. Lá, ele e a cunhada Manu dividirão os custos e os cuidados com o bebê.

Um novo casal

O tempo passa e a situação de Ana continua irreversível. Vendo a dedicação de Rodrigo e de Manu com a criança, Iná dá força para que ela invista em um relacionamento com o pai de Júlia. Nascerá ali um forte sentimento entre os dois, que finalmente se beijam pela primeira vez.

Quatro anos depois, Rodrigo e Manu já estão casados e com a vida encaminhada. Manu abriu uma pequena empresa de doces e bolos, enquanto Rodrigo, formado em arquitetura, trabalha no setor de contabilidade de uma pequena empresa. Porém, um inesperado fato mudará suas vidas.

Renascimento e uma nova confusão familiar

O que todos os médicos descartavam, acontece. Após quatro anos desacordada, Ana desperta. E Eva aproveitará o fato para se vingar de Manu. Ela dirá a Ana que Manu apropriou-se da vida da irmã, roubando a filha e o namorado para si.

A garota se recusará a acreditar na história, até o momento em que Rodrigo, Manu e Júlia vão a visitar no hospital e contam tudo o que aconteceu durante os quatro anos.

Arrasada, Manu propõe abertamente sair de cena, porém Ana também se sente culpada em atrapalhar a vida da irmã e garante que o caso com Rodrigo é coisa do passado. Ela, inclusive, conta que já tem outro pretendente: Dr. Lúcio (Thiago Lacerda), com que descobriu ter muitas afinidades. Lúcio é um homem estéril, que ficou viúvo após sua esposa perder a batalha para um câncer.

Recaída, traição e exílio

Mas o acordo entre as irmãs cairá por terra. Numa das visitas de Ana à pequena Júlia, os antigos pombinhos resolvem conversar sobre o passado e acabam cedendo à tentação. A partir de então, Rodrigo passa a implorar à amada que eles se encontrem a sós novamente e Ana acaba aceitando.

Os dois não conseguirão esconder o romance da família por muito tempo. A megera Eva flagrará o encontro dos dois e resolve ligar para Manu pedindo à filha para vir imediatamente a sua casa. Lá, ela flagrará a cena de paixão entre Rodrigo e Ana. Arrasada, Manu resolve se separar do marido e partir para outro estado.

Mas engana-se quem pensa que a saída de cena de Manu abrirá o caminho para os dois pombinhos. A pequena Júlia demonstrará sua irritação com a partida de sua ‘mamãe’ e passa a rejeitar sua mãe biológica com crises de birra. Desesperada, Ana resolve aceitar o pedido de casamento de Dr. Lúcio na esperança de que sua irmã volte para cuidar de Júlia.

E a decisão dá certo. Preocupada com o estado emocional da criança, Manu resolve voltar a Gramado, mas decide não reatar a relação com Rodrigo. Com isso, Júlia passa a conviver com três famílias: a de Manu, a de Rodrigo e a de Ana e Lúcio. Porém, a relação entre os envolvidos será marcada por constrangimento. Os desentendimentos entre Ana e Manu se tornam cada vez mais frequentes, até o momento em que Manu abre o jogo e diz para a irmã que se ela quer a felicidade de todos, deve se afastar de Lúcio, já que está enganando o rapaz, pois ela nunca escondeu sua verdadeira paixão por Rodrigo.

Assustada com as palavras da irmã, Ana reflete e resolve romper o casamento com Lúcio e retomar a carreira de tenista em outro estado. Assim, ela passa a ajudar a filha apenas com o envio de um cheque para cobrir os gastos, vivendo uma espécie de exílio.

O segredo de Vitória

Vitória (Gisele Fróes) é a treinadora de tênis de Ana, uma mulher respeitada e temida por todos. É casada há dez anos com Marcos (Ângelo Antônio), que cuida da casa e das duas filhas do casal. O sólido relacionamento dos dois começa a ruir quando Marcos se envolve com Dora (Mallu Gali), mãe de uma das amigas de sua filha.

O que ninguém sabe é que, no passado, Vitória ficou grávida aos 19 anos e deu sua filha recém-nascida, Alice (Sthefany Brito), para adoção. O problema é que Alice resolveu investigar o passado de sua mãe biológica, podendo causar uma reviravolta na vida do casal. Quando a revelação vem à tona, ela percebe que Vitória quer manter a história em sigilo e descobre que seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos), é um ex-alcoolatra, que está há cinco anos em reabilitação, porém, ao contrário da mãe, é afetuoso e sensível.

A família de Rodrigo



Jonas Macedo (Paulo Betti), após se separar de Eva (Ana Beatriz Nogueira), resolveu assumir seu romance com a personal trainer Cris (Regiane Alves), classificada como alpinista social e que faz de tudo para conseguir ter um filho com Jonas para se garantir economicamente. O problema é que Jonas, após ficar viúvo da mãe de Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda), submeteu-se a uma vasectomia.

Como ele não pretende recorrer a um banco de sêmen, a solução encontrada por Jonas é procurar seu irmão fracassado, Lourenço (Leonardo Medeiros), com uma proposta que poderá mudar a vida de ambos.

Jonas pretende comprar por alto preço o sêmen do irmão, que é casado com Celina (Leona Cavalli), que se posiciona contrária a proposta. Entretanto, o valor oferecido leva Lourenço a aceitar. Revoltada, Celina passa a buscar em outros homens o sonho de poder ser mãe.

Já a irmã de Rodrigo, Nanda, é instável, indisciplinada e gosta de ser a pedra no sapato de seu pai e de ironizar a madrasta Cris. Ela se envolverá com Francisco (Victor Navega Motta), um rapaz certinho e inteligente, que precisará mudar seu estilo de vida após a morte do pai, Lui (Marat Descartes).

Diferentes locações

“A Vida da Gente” conta com gravações realizadas em Mato Grosso do Sul, Argentina e Rio Grande do Sul. Uma das primeiras cenas gravadas, a que os personagens de Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso assumem que estão apaixonados, foi rodada em um lago de águas cristalinas em Bonito (MS). Já a região de Ushuaia, na Patagônia argentina, serviu como locação para o período em que Ana e Eva resolvem ir para o exterior para esconder a gravidez da garota. Buenos Aires também servirá de cenário para o novo folhetim. Lá, gravaram as atrizes Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes.
O último local de gravações foi a região sul do Brasil, na qual estão estabelecidos os principais núcleos da novela. Foram rodadas cenas nas cidades de Porto Alegre, Gramado e Canela. Na capital gaúcha, algumas cenas contaram com mais de 70 profissionais envolvidos. Alguns cartões postais do Rio Grande do Sul servirão de pano de fundo à trama, como o Rio Guaíba, a Igreja da Matriz de Gramado e o Parque da Ferradura.

Cenografia

A cidade cenográfica erguida no Projac, no Rio, foi dividida em duas partes: Porto Alegre, com 85 mil m², e Gramado. Para representar a capital gaúcha foram reproduzidos um restaurante orgânico, uma cafeteria, um bar, uma igreja, uma concessionária de automóveis, entre outros estabelecimentos do bairro Moinhos do Vento.
Já para o espaço dedicado a Gramado, foi reproduzida a arquitetura européia da região, com a presença de um paisagismo típico da região, com trepadeiras e hortênsias. Enquanto isso, os ambientes internos, assinados pela cenógrafa Erika Lovisi, passarão a imagem de simplicidade e realismo. Também foi erguida na Central Globo de Produção uma quadra de tênis de tamanho real.

Simplicidade

Assim como os cenários, o figurino de “A Vida da Gente” também levará em conta a simplicidade dos personagens da história. Por isso, a equipe do figurinista Paulo Lois optou por escolher roupas do dia a dia. Para isso, a TV Globo adquiriu vestimentas em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Buenos Aires, como jaquetas de couro e casacos de inverno.

Para a decoração, a equipe de produção de arte procurou dar vivência aos objetos de cena. Para isso, os itens adquiridos para os cenários de Gramado foram alterados de forma artesanal. A exceção fica por parte da casa de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves), onde os objetos são mais contemporâneos, já que a dupla representa o núcleo consumista do folhetim.

Autora e diretor

Lícia Manzo é mestre em Literatura Brasileira pela PUC-Rio e estreou como autora aos 15 anos, quando escreveu um texto encenado pelo Grupo Além da Lua. Há 14 anos, ela escreve roteiros para humorísticos da Globo, como “Sai de Baixo” e “A Diarista”. Em 2009, foi redatora final do seriado “Tudo Novo de Novo”. “A Vida da Gente” marca a estreia de Lícia como autora de novelas na emissora.

Já Jayme Monjardim dirige novelas há quase 30 anos. Ele estreou na TV em 1983, na novela “Braço de Ferro”, da Band. Desde então, dirigiu várias obras de sucesso como “Amor com Amor se Paga”, “Roque Santeiro”, “Sinhá Moça”, “Pantanal”, “Ana Raio e Zé Trovão”, “Chiquinha Gonzaga”, “Terra Nostra” e “A Casa das Sete Mulheres”. Em 2004, Monjardim assinou a direção do longa nacional “Olga”.

"A Vida da Gente" é exibida a partir das 18h30, na Globo.

 Ficha técnica

Uma novela de Lícia Manzo
Direção Geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti
Direção de Núcleo de Jayme Monjardim
Estreia: 26/09
Horário: 18h30
Antecessora: “Cordel Encantado”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes

Elenco

Fernanda Vasconcellos – Ana Fonseca
Rafael Cardoso – Rodrigo Macedo
Alice Wegmann – Sofia
Ana Beatriz Nogueira – Eva Fonseca Macedo
Ângelo Antônio – Marcos Prates
Anna Rita Cerqueira – Olívia
Carolina Holanda – Eliete
Cláudia Mello – Moema
Daniela Escobar – Suzana
Duda Mamberti – Josias
Gisele Fróes – Vitória Azevedo Prates
Jesuela Moro – Júlia Fonseca Macedo
Júlia Almeida – Lorena
Kaic Crescente - Thiago
Leona Cavalli – Dra. Celina
Leonardo Medeiros – Lourenço
Lidiane Ribeiro – Salete
Lionel Fischer – Alberto
Luiz Carlos Vasconcelos – Renato
Luiz Serra – Seu Wilson
Malu Galli – Dora
Malu Valle – Vivian Mourão (Vivi)
Marat Descartes – Lui
Marcello Airoldi – Cícero
Marcello Melo Jr. – Mathias
Maria Eduarda – Fernanda Macedo (Nanda)
Marjorie Estiano – Manuela Fonseca
Neusa Borges – Maria
Nicette Bruno – Iná
Paulo Betti – Jonas Macedo
Pietra Pan – Bárbara
Rafael Almeida – Miguel
Regiane Alves – Cris
Rita Clemente – Aurélia
Stênio Garcia – Laudelino
Sthefany Brito – Alice
Tadeu di Pietro – Cléber
Thiago Lacerda – Dr. Lúcio Pereira
Vítor Navega Motta – Francisco

Conheça a trama da nova novela das seis da Globo 'A vida da Gente'

Após décadas de esperanças frustradas, os desenvolvedores de vacinas contra o HIV estão se permitindo uma cautelosa atitude otimista. Em conferência realizada em Bancoc, na Tailândia, cientistas relataram indícios moleculares que ajudam a explicar o primeiro sucesso de um teste da vacina em humanos. O resultado pode indicar o caminho para a produção de mais vacinas no futuro.

- É possível afirmar que este foi até agora o experimento mais bem-sucedido - afirma Adriano Boasso, imunologista do Imperial College de Londres.

O estudo analisou amostras clínicas de um teste da vacina RV144 realizado anteriormente com mais de 16 mil pessoas. Em 2009, três anos após a aplicação da vacina, os cientistas relataram que, para os voluntários que receberam a vacina, a probabilidade de contrair a doença diminuiu 30 por cento em relação aos que receberam placebo.

Os resultados modestos marcaram o primeiro sucesso de um teste da vacina em humanos – dois anos após o notório fracasso da vacina produzida pelo laboratório farmacêutico Merck. Porém, o teste da Tailândia também deixou os pesquisadores intrigados.

Maior do que a soma das partes O regime de vacinação consistia em dois componentes que fracassaram quando sozinhos: a vacina primária ALVAC-HIV (vCP1521), que continha diversas proteínas do HIV, seguida da vacina de reforço AIDSVAX, feita de uma proteína da superfície do HIV. A primeira foi produzida pelo laboratório Sanofi-Pasteur, de Lyon, na França, e a segunda, pelo australiano VaxGen, de Brisbane. Contudo, duas das três medições usadas pelos pesquisadores para determinar se a vacina prevenia a infecção por HIV não revelaram diferenças que alcançassem significância estatística entre vacinados e o grupo de controle. No último estudo, os pesquisadores formaram uma equipe para examinar o sangue dos voluntários em busca de indicadores imunológicos diferentes das 41 pessoas que receberam a vacina e contraíram HIV em comparação com as 205 pessoas que não contraíram o vírus. A pesquisa foi realizada pela Universidade de Mahidol, em Bancoc, e pelo Programa de Pesquisas do HIV das Forças Armadas Americanas, em Washington.

A investigação não foi concluída. Até o momento, porém, a equipe descobriu dois indícios moleculares que explicam porque para algumas pessoas a vacina preveniu contra o HIV, mas para outras não. Para os voluntários cujo sangue continha um anticorpo em forma Y denominado imunoglobulina G (IgG), que reconhece uma parte do envelope externo do HIV, denominada laço V2, a possibilidade de contrair o vírus era 43 por cento menor do que para os indivíduos cujos sistemas imunológicos não produziam esses anticorpos.

Entretanto, os participantes que produziram grandes quantidades de outro tipo de anticorpo, denominado IgA, que reconhece diferentes partes do envelope do HIV, evoluíram desfavoravelmente no teste – a probabilidade de infecção era 54 por cento maior em comparação às pessoas que produziam esses anticorpos. Contudo, essa reação imunológica não tornava as pessoas mais suscetíveis de contrair o vírus do que os participantes que receberam o placebo.

Os pesquisadores ainda estão estudando esses resultados. Segundo Nelson Michael, diretor do Programa de Pesquisas em HIV das Forças Armadas, os resultados reasseguraram que a vacina protegeu alguns dos participantes do HIV e que o sucesso não significou um acaso estatístico.

- Isso proporciona credibilidade biológica aos resultados da pesquisa inicial - afirma -Isso sugere que os resultados da pesquisa com a RV144 estava relacionado à vacinação.

O caminho a seguir Segundo Barton Haynes, diretor do Instituto de Vacinação Humana de Duke, em Durham, na Carolina do Norte, que coordenou o estudo de acompanhamento, afirmou em entrevista coletiva à imprensa que os resultados gerariam hipóteses para outros estudos. '

- O que temos no momento são pistas que ajudam explicar porque a vacina funcionou. Nós não obtivemos resultados assim nos últimos 30 anos. Ele é muito importante para esse campo de investigação.

Os pesquisadores já estão planejando verificar se anticorpos como os encontrados nos participantes exercem o mesmo efeito em primatas infectados com um vírus análogo ao HIV. Esses experimentos determinarão se as respostas imunológicas são responsáveis pelo sucesso ou fracasso da vacina em determinadas pessoas ou se estão apenas ligadas a fatores subjacentes.

Em última análise, segundo Michael, as novas descobertas devem servir de orientação para pesquisas futuras e para o desenvolvimento de vacinas. A equipe está planejando realizar testes de acompanhamento de uma vacina semelhante com homossexuais masculinos da Tailândia – um grupo em elevado risco de contrair o vírus – bem como pesquisas na África do Sul, que necessitarão de vacinas que identifiquem um subtipo diferente do HIV.

Com base nos últimos resultados, é possível que essas novas vacinas sejam remodeladas para estimular a produção de anticorpos IgG, que reconhecem o laço V2 do HIV, afirma Michael.

- Com certeza, essa pesquisa precisará do empenho de muitas pessoas, o que é positivo - afirma.

Outra pesquisa apresentada em Bancoc apoia a teoria de que atacar o V2 pode ser uma forma de combater o HIV. Segundo Michael, os vírus coletados dos participantes da pesquisa com a RV144 que contraíram o HIV possuem mutações nesta região, o que sugere que o laço V2 estava sendo atacado pelo sistema imunológico. Nesse meio tempo, foram realizados testes de uma vacina em macacos. Os animais que produziam os anticorpos que identificam o V2 estavam menos propensos a morrer em consequência do SIV, vírus da imunodeficiência que afeta macacos.

Segundo Dan Barouch, imunologista da Escola de Medicina de Harvard, em Boston, que liderou o estudo com os macacos, ter observado reações imunológicas semelhantes em humanos e macacos que receberam vacinas diferentes forneceu garantias de que vale a pena pesquisar o laço V2. Porém, ele afirma que os pesquisadores não devem parar de procurar outras frestas na armadura do vírus.

Por exemplo, Wayne Koff, vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da Iniciativa Internacional de Vacinas contra a Aids, com sede em Nova York, aponta os anticorpos neutralizadores do vírus obtidos de pacientes infectados com o HIV de forma crônica como outra estimulante direção a seguir para a produção de vacinas.

- Este é um período de renascimento para o desenvolvimento de vacinas contra o HIV - afirma.

HIV - Novas descobertas animam cientistas

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva andaram se estranhando recentemente. Motivo: as semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kiss Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Aguinaldo.

Indignado com algumas diretas e indiretas de Aguinaldo Silva de que se tratava de plágio, Carrasco resolveu abrir a guarda para investidas da concorrência.

Representantes do autor andaram conversando sobre uma possível saída dele da Globo. Trata-se de uma proposta milionária para comandar a parte de produção de dramaturgia de uma emissora.

Com contrato até 2014, Carrasco, que até então não pensava em sair da Globo, passou a analisar a possibilidade, pois esperava que a emissora tomasse alguma providência nessa briga entre ele e Aguinaldo Silva. Fontes ligadas ao autor dizem que ele está chateado com a omissão da Globo. Procurados, Carrasco e Globo não comentaram o assunto.

Em tempo, a emissora ofereceu ao autor a próxima novela das 23 horas, que deve ser uma versão de "Gabriela", de Jorge Amado. Carrasco e a direção da rede se reúnem esta semana.

Embate entre autores globais - Walcyr Carrasco estuda sair da Globo após desentendimento com Aguinaldo Silva


No primeiro dia de julgamento do médico Conrad Murray, nesta terça-feira, em Los Angeles, o promotor David Walgren mostrou aos jurados, em um telão, uma foto de Michael Jackson em uma maca, já morto no hospital. O julgamento do médico, que o atendia o cantor, começa mais de dois anos após a parada cardíaca que matou o astro pop. Murray é julgado pela acusação de homicídio culposo.

Foto de Michael Jackson morto é exibida no primeiro dia do julgamento do médico acusado de provocar sua morte


Malvino Salvador e Carlos Casagrande gravaram “Fina estampa” na tarde desta quarta-feira na orla da Barra. Os atores se exercitaram e ainda exibiram a boa forma sem camisa. E para alegria dos fãs, Malvino apareceu só de sunga preta.






Malvino Salvador grava cena de 'Fina Estampa'

A Globo divulgou nesta quarta-feira (28) fotos de Fiuk, 20, com o visual de seu novo personagem. Em "Aquele Beijo", próxima novela das 19h, ele vai dar vida ao jovem Agenor. Nas imagens, ele aparece com cabelo mais curto que na época de "Malhação" e com barba por fazer.

Na trama, Agenor é filho de Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) e trabalha na confecção deles. Ele namora Belezinha (Bruna Marquezine), sua vizinha, mas costuma se encontrar com Brigitte (Juliana Didone).

Escrita por Miguel Falabella, a novela tem estreia prevista para 17 de outubro.

Globo divulga visual de Fiuk em 'Aquele Beijo'

Hugh Jackman, 42, revelou parte do segredo de sua boa forma. O ator foi fotografado nesta terça-feira (28) se exercitando em uma praia de Sydney, na Austrália. Ele estava acompanhado de um personal trainer, que fez ele correr dentro da água para tonificar as pernas.

Detalhe: a malhação ocorreu por volta das 6h30 da manhã. Jackman vive um boxeador do futuro em "Gigantes de Aço". Ele também já fechou contrato para voltar ao papel de Wolverine em 2013.

Hugh Jackman malha bem cedo