MENU

domingo, 22 de agosto de 2010

'Avatar' poderá ter duas sequências produzidas de uma só vez

with 0 comentários
Com o monumental sucesso de bilheteria do primeiro Avatar, não é surpresa nenhuma que venha por aí uma continuação do filme. Mas, segundo contou James Cameron à MTV americana, não será apenas uma, mas duas sequências – e que podem ser produzidas de uma só vez.

- Estamos falando sobre isso. Não está decidido ainda. Mas é algo que faz muito sentido, pela natureza destas produções, pois podemos bancar toda a captura de movimentos e depois voltar e fazer o trabalho com as câmeras por um período.

Cameron fala do fato de Avatar ter boa parte de seu trabalho baseado em computação gráfica. Filmes “normais” exigem um compromisso por um tempo muito maior de toda a equipe de filmagem e elenco.

- É como estas produções filmadas em seguida fracassam: você está tentando fazer dois filmes de uma vez, trabalha nisso por um ano e meio, filmando. Todo mundo fica morto, não é humanamente possível. Mas para este tipo de filme (de Avatar), com certeza pode funcionar.

Antes de partir para a produção destas duas partes finais de uma trilogia Avatar, no entanto, Cameron está se dedicando a terminar seu romance Avatar – a transformação em livro da história do primeiro filme. Segundo o diretor, é algo que ele sempre teve a intenção de fazer e pretende que seja um trabalho realmente bem feito.

0 comentários:

Postar um comentário