MENU

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Claudia Leitte será madrinha do filho de Adriane Galisteu

with 0 comentários
Batido o martelo! Claudia Leitte será madrinha do primeiro filho de Adriane Galisteu e do empresário Alexandre Iódice.

Segundo a apresentadora, a cantora foi uma das grandes incentivadoras para que ela engravidasse. Márcio Pedreira, marido de Claudia, também foi escolhido para padrinho de Vittorio, que nasce entre o final de julho e o começo de agosto.

- A Claudia Leitte e Danielle Winits são as grandes responsáveis por eu ter um filho. Elas ficavam me enchendo, falando o quanto é bom ser mãe - contou a apresentadora que tirou a quinta-feira, 13, para relaxar e fazer massagens no Spa Sete Voltas, em São Paulo.

Claudia Leitte confirmou que vai ser comadre de Galisteu e se disse muito feliz por partilhar da gravidez da amiga.

- Estou muito feliz com o convite e certa de que o fruto deles é a melhor parte de cada um. Amo os dois e estou muito feliz mesmo porque o bebê vai ser meu afilhado. Vai ser uma criança de ouro porque os dois são maravilhosos. Isso é uma coisa mágica para mim, partilhar desse momento tão especial.

0 comentários:

Postar um comentário