MENU

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Giovanna Antonelli fala sobre gêmeas

with 0 comentários
Pouco mais de um mês após o nascimento das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, Giovanna Antonelli contou que as pequenas estão lindas e que as meninas são tranquilas. Por conta disso, a atriz afirmou que já está pronta para uma próxima gravidez.

- Minha meta agora é trigêmeos!

Durante um evento na tarde desta quarta (17), em São Paulo, Giovanna falou como é a experiência de cuidar de duas crianças ao mesmo tempo.

- Confesso que a primeira semana foi bem turbulenta, pois a gente ainda estava se acostumando, elas a mim e eu a elas. Meu marido [o diretor Leonardo Nogueira] foi me acompanhar uma noite e demorou três para se recuperar. Mas também é o maior parceiro, já aprendeu a dar de mamar e a colocar para arrotar.

Além do marido, Giovanna conta também com uma ajuda para lá de especial: do pequeno Pietro, de cinco anos, fruto de seu primeiro casamento, com ator Murilo Benício.

- Ele está assim: "Mãe, vou lá ajudar no banho dessa e você cuida dessa aí, tá?". Quando elas estão chorando, eu falo: "Vai lá, tá chorando, conversa com elas". E ele fica: "Irmã, não chora! Banho é bom, pra você ficar cheirosa. Porque se você não ficar cheirosa ninguém vai te querer".

Giovanna também revelou que está amamentando as meninas e que essa é uma de suas maiores satisfações. Ela também contou que está cuidando de sua própria alimentação por conta disso.

- Faço tudo tão certinho... Me alimento certinho, não tomo nada por causa delas. Eu ouço tanta história de gente que acaba de ter bebê e não quer amamentar por causa de estética, vai e toma remédio para secar o leite. Fico arrasada!

Vida profissional

Sobre a vida profissional, Giovanna negou que estará na próxima novela de Miguel Falabella, Um Mundo Melhor, e disse que só vai pensar em voltar à ativa na televisão ou em outros projetos no ano que vem. Por enquanto, ela só quer paparicar suas filhinhas.

- Estou em um momento super licença-maternidade. Quero muito voltar a trabalhar, mas só no ano que vem. Prefiro ficar colada e me dedicar aos meus bichinhos todos. Viver intensamente este momento.

0 comentários:

Postar um comentário