MENU

sábado, 7 de agosto de 2010

Sandy posa para revista

with 0 comentários
Sandy é a estrela da edição de agosto da revista "Nova". A cantora, conhecida por seu estilo de vida e visual recatado, surpreendeu ao fazer uma pose ultra sexy em um ensaio que integrará a publicação.

As imagens são assinadas por Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte, e o cabelo é de Marco Antônio de Biaggi, que aparfece com a cantora em fotos de bastidores.

O look de Sandy foi inspirado no filme "Bonequinha de Luxo", estrelado pela atriz Audrey Hepburn.

Em entrevista para a revista, a cantora comentou o episódio em que postou uma expressão vulgar referindo-se ao argentino Maradona quando a Argentina foi eliminada da Copa do Mundo.

- As pessoas se surpreenderam. Mas por que eu não posso dizer uma coisa mais vulgar? Eu falo palavrão de vez em quando, sim. Não falo na tevê porque não vem ao caso - disse.

Normalmente discreta quando o assunto é sua vida pessoal, a cantora falou sobre como faz para manter a harmonia em seu casamento com Lucas Lima.

- Minha estratégia é não deixar os momentos passarem. Não guardo nada que me chateou. Resolvo na hora - explicou a cantora, que contou ainda ser adepta do boxe apra manter a forma. - Detesto esteira e bicicleta - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário