MENU

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carona no carro que atropelou Rafael afirma que o menino passou diante do carro

with 0 comentários
O estudante André, de 19 anos, que estava no carona do carro do motorista que confessou ter atropelado o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, deixou a 15ª DP (Gávea) por volta do meio-dia desta quinta-feira (22) após mais de três horas prestando depoimento. Ele não quis falar com a imprensa.

O advogado dele, Paulo Márcio Ennes Klein - que não quis revelar o sobrenome do cliente -, informou que o jovem disse, no depoimento, que Rafael passou de skate, na frente do carro, saindo da direita para a esquerda, dentro do Túnel Acústico, que liga São Conrado à Gávea, na Zona Sul do Rio. O acidente ocorreu no início da madrugada de terça-feira (20).

- Meu cliente disse que não viu o momento do acidente, porque foi tudo em uma fração de segundos - disse Klein. - O André contou que, tanto ele quanto o motorista avistaram os skatistas antes do atropelamento. O motorista chegou a buzinar e a piscar faróis - contou Klein.

De acordo com o advogado de André, quando o motorista teria buzinado, os amigos de Rafael, que estavam à esquerda da pista, dentro do túnel, teriam saído dos skates e passado a caminhar.

- Segundo André, nem ele nem o motorista teriam notado que o Rafael tinha ficado do lado direito, quando, de repente, ele passou na frente do carro - explicou Klein.

Cerimônia de cremação

A cerimônia de cremação do corpo de Rafael Mascarenhas na manhã desta quinta-feira (22), no Caju, durou cerca de 20 minutos. Os irmãos de Rafael, Mariana Belém, Thomaz e João Velho participaram do ritual junto com o pai do rapaz, que voltou da Europa e desembarcou no Rio na manhã desta quinta.

- Fica a imagem do anjo, que nunca brigou, nunca reclamou de nada. Especial. Deixou só amor. Nós tocamos juntos músicas improvisadas - disse o pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, após sair da cerimônia de cremação.

0 comentários:

Postar um comentário