MENU

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fim de casamento complicado

with 0 comentários
A disputa judicial entre Alexandre Pato, de 20 anos, e Sthefany Brito, 22, ainda vai render. Segundo uma amiga da família da atriz, o jogador do Milan colocou Sthefany como sócia minoritária de sua empresa, após o casamento. É através dessa empresa que ele recebe não só o salário do time italiano, como todos os pagamentos referentes a patrocínios e contratos publicitários.

- Por mais que eles não tenham adquirido bens depois que se casaram, o valor dessa cota da Sthefany na empresa terá que ser calculado e pago a ela. Aí, podemos estar falando de milhares de euros - disse a fonte.

- Todo esse processo é muito inicial e a menina está abalada, claro. Mas se ele (Pato) não quis saber de acordo e entrou direto com um pedido de separação litigiosa é porque quer briga e não quer pagar nada para a Sthefany. Mas não é bem assim mesmo - continuou a amiga.

A ação de separação litigiosa - quando um dos dois não aceita a separação ou quando não se chega a um acordo sobre quem tem direito a que na partilha dos bens - chegou à Justiça do Rio na quinta-feira (29). Na quarta-feira (5), foram anexados documentos para apresentação à juíza Regina Helena Fabregas Ferreira. Pato e Sthefany assinaram um pacto antenupcial prevendo que, em caso de separação, a atriz sairia com 15% do que construiu com o ex-marido. Só que, desde o casamento, em julho do ano passado, o jogador não adquiriu bem algum.

- Mas essa questão da sociedade, é outra história - afirma a fonte.

Advogado de Sthefany, Ricardo Brajterman preferiu não se pronunciar sobre essa questão da suposta sociedade entre o ex-casal, mas continua afirmando que qualquer comentário que desabone a conduta da atriz não tem fundamento. Sobre os direitos dela, é taxativo.

- Tudo é muito recente, ainda não dá para afirmar nada. Mas volto a dizer: a Sthefany abandonou seu país, sua família e sua profissão para se dedicar exclusivamente ao marido, que lamentavelmente mudou, há cerca de quatro meses, passando a ter um comportamento agressivo - afirmou Brajterman. - Enquanto o Pato viajava por conta do campeonato europeu e ia para a farra com os amigos após os jogos, ela ficava sozinha, tomando conta da casa - diz o advogado

0 comentários:

Postar um comentário