MENU

quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB 11 - Rodrigão fala sobre o jogo na casa

with 0 comentários

O paredão que eliminou Rodrigão foi considerado o mais difícil. Ele, no entanto, parecia o mais tranquilo. A derrota neste momento do jogo foi surpreendente, mas ele tenta ver o que pode ter prejudicado.

- Uma das poucas coisas que eu li até agora foi ter tomado partido do Maurício (pelo fato de Wesley ter ficado com Maria). Isso pode ter me prejudicado porque tanto Diana quanto Daniel apoiavam.

O seu "excesso de confiança" dentro do jogo, Rodrigão diz que tem muito a ver com a sua vitória sobre Cris. A saída de Maurício, porém, pode ter feito ele ficar "sozinho" perante os outros participantes.

- Depois do paredão com o Cris, eu me senti forte mesmo, confiante. Eu fui com tudo lá dentro. Eu achar que era forte não influenciou em nada aqui fora para eu mudar o meu comportamento lá dentro. Mas, no final, quando saíram Maurício e Jaque, eu sabia que ia ficar sozinho lá dentro.

Romance não foi forçado

O participante também viveu um romance dentro da casa. Neste caso, foi uma relação relâmpago com Adriana, que entrou depois do jogo ter começado e saiu rapidamente. Aqui fora, ele procura ver o futuro com tranquilidade.

- Rolou um interesse de cara nela. Achei a menina mais bonita da casa, disparado. Porém, Adriana era meio difícil. Fiquei com ela num dia e no outro dia já falou "eu te amo". Aqui fora ainda não deu tempo, mas a gente vai conversar e ver o que vai rolar.

Uma grande dúvida, também apimentada por Lucival, era de que os homens da casa não se interessavam tanto pelas mulheres. Rodrigão é contra este pensamento e deixa bem claro que o fato de ficar com Adriana não foi forçado.

- Não precisava ficar com alguém lá dentro pra provar alguma coisa, pra cumprir tabela. Me interessei por ela, falei pra ela, mas era um lance difícil. Ela tinha namorado aqui fora. - completa.

Dentro da casa esta dúvida também acontecia e Daniel já até o chamou de homossexual. Rodrigão, porém, não liga e pensa que o fato de ser vaidoso e trabalhar como modelo pode favorecer para esses pensamentos.

- Cada um pensa o que quer, cada um fala o que quer. Ele não sabe o que ele fala. Ele disse isso uma vez e depois, em duas festas, ele veio falar comigo: ‘você é preconceituoso’. Acho que as pessoas podem ter essa visão pelo fato de eu ser vaidoso, gostar de me cuidar.

Agora, fora do BBB 11 ele também tem a sua aposta para o vencedor e aqueles que ele não quer que vençam o jogo de jeito nenhum.

- Wesley será o vencedor e Diana e Daniel são muito iguais na porcentagem de ‘quem não merece’. em hipótese alguma torcerei por eles.

0 comentários:

Postar um comentário