MENU

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Robert Pattinson se empenha para conseguir papel polêmico

with 0 comentários
O astro da série "Crepúsculo", Robert Pattinson, se ofereceu para interpretar um figurão da indústria fonográfica viciado em sexo e drogas, na adaptação cinematográfica do livro "Kill Your Friends", de John Niven.

A produção narra a história do caça-talentos de uma gravadora, no fim dos anos 90, que concilia o trabalho de descobrir novas bandas e artistas com um estilo de vida hedonista, regado a muita cocaína e sexo com prostitutas.

Segundo o tablóide "The Sun", Pattison é um grande admirador do livro, publicado em 2008, e está se empenhando muito para conseguir o papel, que por seu conteúdo polêmico, deverá chocar os fãs do galã inglês. Apesar de seu sucesso na franquia "Crepúsculo", Pattison vem tentando se desvencilhar da imagem do vampiro romântico Edward Cullen, por medo de ficar estimagtizado pelo personagem que o catapultou à fama mundial.

O ator de 24 anos também já interpretou um estudante problemático no filme "Lembranças", cujas cenas de sexo com a atriz Emilie De Ravin provocaram um frenesi entre as adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário