MENU

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

André Arteche teve receio de aceitar papel

with 0 comentários
Vivendo seu primeiro papel gay, como o Julinho na novela "Ti Ti Ti", o ator André Arteche diz que teve receio de interpretar um homossexual, pois não sabia qual seria a resposta do público.

Eu fiquei um pouco apreensivo, fiquei com medo se ele ia agradar o público ou não", disse o ator.

Segundo ele, quem o ajudou a superar o medo e encarar o personagem foi a namorada, a figurinista Tarsila Sakaresh, com quem está há dois anos.

- Ela me dá total apoio e, sempre que pode, dá uma opinião. Ela acha o Julinho super chique e até sugeriu que ele usasse cachecol, mas eu acho que ele não usa. Ele é um pouco mais discreto - brinca.

Para incorporar o personagem, que é cabelereiro, André diz que passou algum tempo visitando salões de beleza.

- Eu e Jorge Fernando decidimos sozinhos como seria o perfil dele - conta.

Para ele, a maior dificuldade foi achar um caminho para sentir como era viver os problemas que Julinho passa.

- Ele passou por muita coisa, o cara que ele amava (Osmar, vivido por Gustavo Leão) morreu, a família dele não aceita muito bem (a homossexualidade).

Sobre o futuro amoroso do personagem, André diz que ainda não sabe o que vai acontecer, mas avisa que Dr. Eduardo (Josafá Filho), por quem Julinho se apaixonou recentemente, não será seu novo amor.
 
- O Dr. Eduardo quer ser amigo do Julinho, mas ele entendeu errado, estava numa fase meio carente - explica.

- Ele merece encontrar um novo amor. Em breve, espero que ele encontre uma pessoa legal. Acho que isso vai acontecer - diz.

Caso Julinho encontre um novo amor, André diz que não vê problemas se tiver que gravar uma cena de beijo.

- Se estiver no roteiro que ele vai beijar outro cara, não vejo problema nenhum. É o Julinho que vai estar beijando, não o André.

Segundo ele, nos próximos capítulos, a mãe de Osmar (Bruna, vivida por Giulia Gam), deve descobrir que Julinho é ex-namorado do filho dela.

- Vamos ver se ela vai aceitar ou não. Ela gosta muito dele, então talvez aceite por conta do amor que ela sente por ele.

0 comentários:

Postar um comentário