MENU

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Travesti decide ir trablhar com roupas femininas e é demitido

with 0 comentários

Um travesti inglês foi demitido da empresa em que trabalhava depois de começar a se vestir como mulher. Rachel Millington, que antes era conhecido como Andrew, está processando a Solutions Limited, empresa da cidade de Lincoln, nordeste da Inglaterra. A empresa o despediu três dias depois dele começar a ir ao trabalho vestido de mulher.

Ela alega ainda que foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho por "perturbar" o ambiente profissional.

- Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém - disse Rachel Millington ao jornal britânico Daily Mail.

Rachel começou a se travestir aos 12 anos, mas só agora resolveu se revelar ao mundo. Ela planeja fazer um cirurgia de mudança de sexo nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário