MENU

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mayana Moura preparada para fazer maldades em 'Passione'

with 0 comentários
A filha mais moderna de Bete (Fernanda Montenegro), a personagem mais fashion da novela e a queridinha do público. Na lista de predicados de Melina (Mayana Moura), mais um será acrescentado em breve. Depois de perder o amado Mauro (Rodrigo Lombardi) para a concorrência em “Passione”, ela tem tudo para se transformar numa verdadeira vilã.

- Uma mulher humilhada, que teve suas promessas quebradas pelo único homem que amou na vida, é sem dúvida uma mulher perigosa - acredita Mayana.

O alvo da nova vilã de “Passione” não será só sua rival, a jornalista Diana (Carolina Dieckmann). Para reaver seu grande amor, ela pode até passar por cima das vontades da mãe. Antes disso, Melina voltará a ser aliar ao vilão Fred (Reynaldo Gianecchini):

- Melina está se sentindo humilhada e traída pela própria mãe que insiste em ficar dando apoio a sua maior rival. Mauro se tornou mais um canalha, mais um traidor aos olhos dela... Ela perde o chão. Melina está ferida e sua defesa tem sido o ataque.

A reviravolta da personagem pegou de surpresa até sua intérprete. Mas, em sua $novela, Mayana já estava preparada para grandes mudanças.

- Não sabia dessa mudança. A verdade é que sabe-se muito pouco numa novela e o mundo gira muito rápido. Eu me preparei mentalmente para a imprevisibilidade de uma obra aberta, mas o Silvio é mesmo um autor muito criativo e surpreendente - fala a atriz.

E como vai reagir o público diante da transformação de Melina? Mayana Moura espera que os telespectadores continuem se divertindo com a personagem:

- Gosto da Melina. Meu trabalho consiste em dar-lhe vida e não censurá-la ou julgá-la. Como espectadora eu gosto do jogo, do perigo, das viradas inesperadas, das promessas quebradas...

0 comentários:

Postar um comentário