MENU

sábado, 14 de agosto de 2010

Adriana Bombom passeia com as filhas

with 1 comentários
Adriana Bombom, que perdeu a guarda das filhas Olívia, 8 anos, e Thalita, 7, para o ex-marido, o sambista Dudu Nobre, passeou com as meninas neste sábado, 14, no Rio.

A dançarina buscou as crianças na casa de Dudu - que as entregou para a mãe pessoalmente -, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e as levou para uma igreja evangélica na região. Após entrar no local, o trio saiu e brincou no jardim da igreja. Mais tarde, elas comeram em uma lanchonete do bairro.

O jornal "O Dia" deste sábado publicou uma entrevista com Bombom.

- Em proteção às minhas filhas, não posso falar nada, mas queria que as pessoas entendessem o meu sofrimento - disse ela ao jornal. - Estou bem, na medida do possível. Afinal, elas vão ficar 15 dias com ele e 15 comigo- contou a dançarina, que, pela declaração, parece ter chegado a um acordo com Dudu.

Segundo Simone Delmonte, advogada de Bombom, haverá outra audiência dia 7 de dezembro, porque ainda não há uma sentença definitiva. De acordo com a advogada, Dudu tem a guarda provisória das crianças. Irmã do sambista, Luciana negou que ele tenha a intenção de acusar Bombom de maus-tratos (ele teria dito que as meninas estavam magras e com manchas roxas no corpo).

- Ninguém quer acusar ninguém de nada. São coisas do dia a dia que acontecem com crianças e que só precisam ser bem cuidadas - afirmou à publicação


1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    SAIBA QUE TEM MUITA GENTE IRANDO PELA SUA GRANDE VITORIA QUERIDA NAda que desabne sua conduta nada. as filhas são sua e elas amam é voçe é ver no sorriso delas .srs da lei elas querem ficar com sua mamãe é direto delas . criança precisa ter seus direitos também . adriana leva as denuncias sobre seu ex- por juiz ou juiza é a verdade as garotas vivem com gente de vida errada. voçe é mais do que vençedora querida muitos torçem por voçe o brasil te ama muito . e jesus também creia.beijos estamos orando a deus dia 7 vc vai erguer a bandeira da vitÓria e cantar que só o senhor É DEUS.

Postar um comentário