MENU

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suspeito de matar Eliza, Bola se cala

with 0 comentários
O advogado de Marcos Aparecido dos Santos, Zanone Manuel de Oliveira Junior, disse que seu cliente não respondeu às perguntas feitas pela polícia durante depoimento, nesta segunda-feira (12). De acordo com Oliveira Junior, o delegado Edson Moreira apresentou cerca de 30 questões sobre o desaparecimento de Eliza Samudio e o contato de Santos com o goleiro Bruno, que era do Flamengo. A todas as perguntas, o cliente teria respondido apenas: “Reservo-me o direito de ficar calado. Só falarei em juízo”.

De acordo com a polícia, Santos é suspeito de matar Eliza Samudio. A jovem teve um relacionamento com Bruno no ano passado. O último contato dela com parentes e amigos foi feito no início de junho.

Oliveira Junior disse que seu cliente é conhecido pelos apelidos Marquinhos, Marquinhos Paulista e Bola. O advogado ressalta que ele não é chamado de Neném.

Na terça-feira passada (6), um menor disse, em depoimento, que Eliza foi levada de carro do Rio para o sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG). Ainda de acordo com o adolescente, depois, a jovem teria sido levada para outro lugar e foi morta por um homem identificado como Neném.

Na quinta-feira (8), o delegado Edson Moreira disse, em entrevista coletiva, que Santos é conhecido como "Paulista, Bola ou Neném" e que ele teria estragulado, matado e desovado o corpo.

0 comentários:

Postar um comentário