MENU

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casillas beija namorada em entrevista

with 0 comentários
A Espanha quebrou uma escrita ao conquistar a Copa do Mundo mesmo perdendo seu jogo de estreia. E naquela derrota de 1 a 0 para a Suíça, uma pessoa acabou sofrendo com as críticas dos torcedores: a repórter Sara Carbonero. Alguns torcedores e parte da mídia acusaram a namorada do goleiro Casillas de distrair o camisa um da Espanha, no revés da estreia. Por esse motivo, o jogador, em entrevista ao jornal "AS", dedicou o título à namorada, que ganhou um beijo seu durante uma entrevista (veja o vídeo ao lado).

- Sara passou por maus bocados nestes dias. Foi uma pressão sem sentido. Eu dedico a conquista a ela e à minha família, que sempre esteve do meu lado. Estou muito feliz, nós merecemos, do começo ao fim. Agradeço àqueles que sempre me apoiaram - disse Casillas.

Casillas aproveitou também para fazer uma análise da partida contra a Holanda e do que pode representar esse título para o seu país.

- A verdade é que foi muito difícil vencer esta final. Os holandeses estavam bem preparados e conscientede que jogaríamos com a posse de bola, não foi fácil superar essa pressão. Pessoalmente, acho que ainda não estamos conscientes do que fizemos. Alcançamos o sonho de todo espanhol - concluiu o goleiro

0 comentários:

Postar um comentário