MENU

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Irmãos são presos suspeitos de matar pai e irmã

with 1 comentários
Dois irmãos foram presos na terça-feira (27) suspeitos de envolvimento nos homicídios do pai e da irmã deles numa fazenda em Luís Eduardo Magalhães (938 km de Salvador), na Bahia. A polícia diz que o motivo do crime seria uma herança estimada em R$ 20 milhões.

Nilson e Celso Kieling negam participação nos crimes. Roberto Gomes e Damião da Silva, suspeitos de serem os executores, confessaram o crime em depoimento, segundo a polícia, e também estão presos. Os investigadores ainda procuram por um quinto suspeito.

O fazendeiro Guerino Kieling, 62, e a filha, Lisi Kieling, 37, foram mortos no último dia 14 a pauladas e tiros, respectivamente. A mulher dele, Leonilda, 56, viu os crimes, mas foi solta pelos criminosos porque, segundo a polícia, os mandantes deram ordens de não machucá-la.

A Polícia Civil da Bahia encontrou com Gomes e Silva a arma usada no crime e pertences das vítimas. A prisão temporária dos irmãos foi autorizada na terça-feira pela Justiça.

Segundo o delegado titular da cidade, José Resende Neto, a relação entre os dois irmãos e o pai era "conturbada".

- Eles tinham muito ódio do pai. Eles brigavam muito, mas não se falavam desde que os dois foram morar no Paraguai, há oito anos, onde Guerino tinha uma propriedade - afirmou.

O inquérito deve ser concluído em duas semanas, quando expira o prazo das prisões temporárias dos quatro suspeitos dos crimes.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    q absuro!!! pena q no bfrasil não existe prisão perpetua pois é o que esses sem temor há deus e aos seus pais merecem!!!!!!!!

Postar um comentário