MENU

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fiuk revela que mentiu em novo quadro do 'Fantástico'

with 4 comentários
Prestes a estrear no quadro "Jogo da Verdade", o ator e cantor Filipe Galvão, o Fiuk, 19, confessou que mentiu durante as gravações do programa.

- Eu falei muita coisa que eu me arrependi depois. A gente acaba contando uma mentirinha aqui, outra ali - diz

Apesar de admitir que mentiu, Fiuk diz que seus fãs vão ter que assistir ao quadro para saber sobre o que ele falou.

- Não vou contar. Tem que assistir, é mais legal - diz. - Eu queria que tivesse desafio, mas eles (a direção do programa) não deixaram. Assim fica mais sério - opina.

Segundo ele, nenhum tema será poupado no programa.
 
- A gente fala sobre tudo. Família, escola, namoro, sexo, baladas.

Além de Fiuk, o programa tem a participação de outros quatro jovens não famosos, entre eles o viciado em internet Caíque Carvalho, a baladeira Patrícia Coimbra Bela, a carioca Aniky Domingues de Souza e o paulistano Gabriel Vieira de Araújo.

- Adorei conhecer outras realidades - diz Fiuk, que gravou suas últimas cenas como Bernardo de "Malhação ID" nesta semana.

Segundo ele, os outros participantes também entraram em sua rotina.

- Levamos a Paty para ajudar a gente (sua banda Hori) num show, mas ela nunca tinha trabalhado. Ela até chorou, foi bem engraçado - conta.

O quadro "Jogo da Verdade" estreia neste domingo e terá oito episódios.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Que legal, ele é humano. :O --'

  2. Giullia Aguiar disse...

    Que fofo' O.o

  3. Anônimo disse...

    eu odeio o fiuk mas amo justin bieber

  4. Anônimo disse...

    amo amo amo amo amo de ++++ justin bieber sou fande carterinha.
    meninas eu nao sei como vc gosta do fiuk ele e feio justin bieber e o menino mais bonito do mundo

Postar um comentário