MENU

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cauã diz que não gosta de joguinhos na hora de seduzir

with 0 comentários
Cauã Reymond é daquele tipo que exala sensualidade mesmo vestido dos pés à cabeça. Prova disso é o ensaio que fez para a revista "Gloss" deste mês. Seguindo a linha do ciclista Danilo, de "Passione", o ator posou para as lentes do fotógrafo Jairo Goldflus e falou que não parte para o ataque quando o assunto é conquista. "
- Se estou a fim de alguém, falo na boa. Sou direto. Odeio joguinhos - disse Cauã.

Com um sorriso arrasa quarteirão, Cauã explica o porquê de estar sempre de bem com a vida:

- Ter humor é como sentar corretamente. É preciso praticar sempre!

O ator conta ainda que, ao contrário do que acontece com muita gente, ele trocou o lanchinho da noite por um belo prato de comida.

- Eu sempre comi uma frutinha ou um sanduíche a noite. Agora eu janto. Jantar me faz bem. Sentar e comer é algo que aprendi com uma ex e que pretendo proporcionar aos meus filhos.

Namorado da atriz Grazi Massafera há 3 anos, com quem nunca contracenou, Cauã diz que é pouco provável que se apaixone por seu par romântico.

- O personagem não pode ser uma continuação minha... Por pensar assim, nunca me envolvi com quem trabalha comigo - falou o ator.

0 comentários:

Postar um comentário