MENU

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sandy polemiza em entrevista para a revista Billboard Brasil

with 0 comentários
O primeiro álbum solo da carreira de Sandy acaba de ser lançado e nele a cantora mostra um lado muito poético e não tão conhecido. E sabe o porquê?

- Eu sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas. E brinca: Queria ser Clarice Lispector! - revelou a atriz para a revista Billboard Brasil.

E se você ficou surpreso com tal revelação, se prepare, pois não foi a única. A intérprete é a mais nova adepta do boxe e a-do-ra assistir lutas de vale-tudo. Ela atribui a escolha não tão delicada ao fato de odiar qualquer tipo de exercício aeróbico.

A twitteira de plantão também explica que é no micro-blog que se sente livre para contar detalhes do seu dia a dia, mas não exatamente tudo o que acontece em sua vida:

- Os fãs se sentem mais próximos. Eles adoram quando eu coloco qualquer bobagenzinha. Não me faz mal que as pessoas saibam que eu como banana com aveia. Nunca vou escrever ‘briguei com o meu marido'.

E por falar no marido, o também cantor Lucas Lima, Sandy toca em um assunto antigo, mas que deu o que falar em setembro de 2008. A jovem explica o que levou o marido para a frente do computador em plena lua de mel...

- O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira? Ninguém pensa que tem um momento em que a noiva tem que soltar os 300 grampos no cabelo dela e que o cara fica lá esperando.

0 comentários:

Postar um comentário