MENU

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oito anos de 'Saia Justa'

with 1 comentários
O time atual do programa

Nesta quarta-feira, dia 14, o programa Saia Justa terá uma edição especial. Acontece que a atração do GNT completa oito anos em 17 de abril.


Nesta edição, o programa terá um novo quadro, o Saia pela África, que traz reportagens sobre culturas africanas. O tema do quadro nesta semana será Africanas, quem são elas?

Os internautas também poderão interagir com as apresentadoras, respondendo à pergunta Qual foi a maior saia justa que você viveu nos últimos oito anos? As melhores serão lidas durante a atração.

A correspondente Lúcia Guimarães traz uma matéria especial para a atração, com as saias justas de maior repercussão desde o ano de 2002. Outra novidade é a declaração de amor aos homens feita pelas apresentadoras Maitê Proença, Betty Lago, Mônica Waldvogel e Márcia Tiburi.


Luana Piovani já foi umas das apresentadoras


Betty Lago, Marcia Tiburi, Maitê Proença e Monica Waldvogel

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Gostaria de saber porque a Bety Lago olha o tempo todo para traz? É esperando aprovação do diretor ou olhando para o câmera?
    Por que a Maitê fica o tempo todo com o pé encima da cadeira? É para parecer natural? O comportamento dela é muito pueril para a idade.

Postar um comentário