MENU

quarta-feira, 14 de abril de 2010

with 0 comentários
Joss Whedon, criador da série de televisão Buffy, A Caça-Vampiros, está em fase final de negociação com a Marvel Comics para dirigir a versão para o cinema de Os Vingadores, grupo de elite que reúne os principais super-heróis da editora americana.

A expectativa é de que os astros dos últimos filmes da Marvel continuem em seus respectivos papéis em Os Vingadores. A notícia divulgada pela agência Reuters deixou os fãs de quadrinhos em polvorosa. Afinal, está vai ser a primeira vez que Robert Downey Jr. (Iron Man), Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) contracenam como super-heróis.



A maior dúvida fica por conta da participação de Edward Norton como o Incrível Hulk, já que o ator teve problemas com a Universal, em 2008, na fase de pós-produção do longa sobre o herói verde. As filmagens de Os Vingadores estão marcadas para começar no início de 2011, mas, até lá, a Marvel deve ter bastante trabalho. Iron Man 2 chega aos cinemas em maio deste ano, enquanto a produção de Thor segue no estado americano do Novo México. Já Capitão América começa a ser rodado no meio do ano na Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário