MENU

terça-feira, 27 de abril de 2010

Kayky Brito fala da separação da irmã, Stephany

with 0 comentários
Nesta terça-feira (27/4), durante a coletiva de imprensa de "Passione", Kayky Brito falou sobre o fim do casamento de sua irmã, Sthefany com o jogador Alexandre Pato.

- Minha mãe está na Itália com ela. Não sei quando as duas voltam. Sthefany está bem - garantiu o ator.

Kayky e Pato são amigos de longa data. Foi Kayky, aliás, quem apresentou o jogador para a irmã.

- Pato continua meu amigo. Ele é da família. Não sei os motivos que levaram ao fim do casamento deles. A convivência diária era um assunto só deles - observa.

O ator ficou animado ao saber que Sthefany não deve ficar fora do ar quando voltar ao Brasil.

- Puxa... Acho que o casamento deles terminou um pouco tarde, então... Se tivesse acabado antes, talvez ela poderia ter entrado em 'Passione'! Ela está falando italiano como ninguém - brincou Kayky, que na novela de Silvio de Abreu vai interpretar o esportista Sinval Gouveia.

Quando o assunto é sua vida pessoal, Kayky avisa que está solteiro. De vez em quando, o ator é flagrado aos beijos com mulheres diferentes em boates cariocas. "A culpa é dos meu amigos. Eu estou em casa, quietinho, e eles vêm me chamar pra sair. Aí a carne é fraca, né?", admite o ator, de 21 anos.

0 comentários:

Postar um comentário