MENU

terça-feira, 27 de abril de 2010

Chris Evans fala sobre 'Capitão América'

with 0 comentários
Depois de muita gente tentar, Chris Evans é quem ficou com o papel do Capitão América no filme que estreia em 2011. E o que ele está achando disso tudo?

- É uma grande responsabilidade. Estou meio assustado, pra ser honesto. Estaria mentindo se dissesse qualquer outra coisa, e não tenho problemas em ser honesto sobre isso. É intimidador. É uma grande responsabilidade e você quer fazer seu melhor trabalho - contou ele à MTV americana.

Evans falou ainda porque decidiu aceitar o desafio.

- A Marvel está fazendo ótimos trabalhos hoje em dia e o roteiro é ótimo. Será um personagem divertido de interpretar. Tirando seu background de herói dos quadrinhos, ele é apenas um homem. Steve Rogers é incrivelmente nobre, honest, generoso e essas são qualidades que acho que as pessoas têm de aspirar e buscar.

Na conversa, Chris revelou um dado importante: que Capitão América e Os Vingadores serão filmados simultaneamente.

- Tudo vai consumir muito tempo, não apenas o filme do Capitão, mas o dos Vingadores também. Eles vão fazer ao mesmo tempo. As filmagens são longas.

Bom, as filmagens de Captain America: The First Avenger terão início agora no meio do ano. E parece meio estranho que Os Vingadores também comece ao mesmo tempo, afinal nem todo o elenco foi escolhido ainda. Além disso, o longa chega às telas apenas em 2012. O jeito é esperar uma confirmação oficial sobre o assunto.

Captain America: The First Avenger tem Joe Johnston na direção e Chris Evans no papel principal. O ator Sebastian Stan irá interpretar Bucky Barnes, o parceiro do herói. Hayley Atwell será Peggy Carter, namorada do herói. A estreia acontece em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário