MENU

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maurício pede perdão se magoou Maria; Campeã diz que ele foi grosseiro com ela

with 0 comentários
Durante sua participação no chat oficial do "BBB 11", Mauricio se defendeu várias vezes sobre suas atitudes com a campeã Maria, com quem ficou dentro do confinamento. Sobre suas atitudes com a moça, ele disse:

- Sempre fui franco com ela, mas peço perdão se a magoei. Maria tem um jeito alegre, bobo - redimiu-se.

Mas, dos bastidores, ela respondeu:

- Eu fiquei muito magoada com as atitudes dele com relação a mim. Eu gostava dele. Se eu ia atrás dele era porque eu tinha sentimento - desabafou a atriz.

Mauricio, então, discordou de Maria:

- É o jeito de ela de pensar. Se ela tivesse entendido na primeira vez que a gente conversou, talvez não tivesse chegado a tanto - falou.

Ao ser questionado se sente arrependimento por ter dado um fim ao relacionamento com a ex-sister, ele disse:

- Arrependido de quê? A gente conversou e nós fomos francos um com o outro. Rolou até onde tinha que rolar. As pessoas têm que estar bem com o próprio coração - afirmou, antes de se defender mais uma vez:

- Eu fui muito sensível e ela sabe disso. Pegava a mão dela e ia conversar. Dentro da casa as emoções são itensificadas.

Mas, Maria, que acompanhava tudo dos bastidores, não deixou passar em branco:

- Achei que ele não foi nada sensível. ele foi grosseiro comigo - acusou a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário