MENU

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Insensato Coração - Elenco se reúne para ver o último capítulo

with 0 comentários


O elenco de "Insensato Coração" se reuniu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da novela, nesta sexta-feira, 19.

Ana Lúcia Torre foi uma das primeiras a chegar, e defendeu sua personagem. Para quem acha que a Tia Neném matou Norma, interpretada por Glória Pires, ela avisa:

- Ela não faria isso! Posso até estar bem cotada no bolão do elenco, mas achoa que ela não faria isso, principalmente pelo que conseguiu da Norma. Ela é divertida, interesseira - disse a atriz defendendo sua persongem.

Ana Lúcia Torre fez questão ainda de homenagear a amiga Natália do Vale.

- Destacaria a parceria com a Natália. Foi uma grande companheira - disse.

Roberta Rodrigues também disse não acreditar que sua personagem, Fabíola, tenha matado Norma, mas que gravou cenas sigilosas.

- Eu não gravei nenhuma cena matando a Norma, mas fiz umas cenas sigilosas que ficaram mantidas em segredo e não foram ao ar. O ser humano é muito louco, a minha personagem tinha muito ódio da Norma, mas não sei se ela chegaria ao ponto de matá-la - contou.

Já o diretor Dennis Carvalho fez brincadeiras sobre o caso.

- O que eu posso revelar para vocês é que algum bueiro de Copacabana matou a Norma.. História boa, né? - brincou Dennis.

Gabriel Braga Nunes, o Léo da novela, chegou ao local e não quis conversar com a imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário