MENU

terça-feira, 5 de julho de 2011

Reynaldo Gianecchini fala das críticas do começo da carreira

with 0 comentários

Reynaldo Gianecchini soltou o verbo em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", revelando as dificuldades do começo da carreira, quando foi critiado pela sua atuação na TV.

- É difícil. Não fui criticado, fui achincalhado. As pessoas tinham um pouco de birra porque fiz sucesso rápido - diz - Óbvio que eu era o primeiro a saber que estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência - emenda.

Ao mesmo tempo, o ator diz não se arrepender de nada.

- Tive uma história que, aos olhos de muitos, parece do 'cinderelo'. Mas sei o que passei, o que tive de correr atrás. Não foi exatamente lindo - fala.

Segundo Gianecchini, sua ex-mulher, Marília Gabriela, não foi um marco em sua vida profissional.

- Diretamente, não. Ela me ajudou, principalmente quando estreei, com conselhos, com a segurança que ela tinha por já estar um pouco nesse meio - avalia - Foi uma barra bem pesadinha, ela me deu apoio de companheira. Devo milhões de coisas à Marília - completa.

Afirmando não curtir nenhuma droga, a não ser uma "bebidinha com moderação", o ator falou da legalização da maconha.

- Talvez fosse o caso de fazer uma tentativa para ver se não melhora a situação do tráfico - sugeriu.

Gianechini também falou sobre a legalização do casamento entre homossexuais.

- Sou a favor da felicidade, de as pessoas buscarem o que querem - disse - Legalizar o casamento é uma forma de proteger os direitos da família - completou.

0 comentários:

Postar um comentário