MENU

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em livro, Carreira Alvim acusa Rede Globo

with 0 comentários
O desembargador federal afastado José Eduardo Carreira Alvim, acusado de fazer parte do esquema de venda de sentença judicial em favor de bicheiros e donos de bingos em 2007, publica livro no qual conta a sua versão do caso e faz críticas à cobertura da Rede Globo.

- A imprensa é tão mentirosa, que me lembro de que em certa ocasião, tendo a Rede Globo divulgado uma notícia envolvendo o meu nome, os repórteres tiveram o descaramento de dizer no ar que haviam tentado um contato comigo por telefone, mas que eu não havia respondido ao telefonema; mas eu estava em casa o tempo todo, e tais telefonemas simplesmente não foram dados. Tudo isso é feito para valorizar a sua notícia, que é falsa, e desacreditar quem é o alvo da notícia, apesar de ter a verdade ao seu lado - conta.

Em "Operação Hurricane: Um Juiz no Olho do Furacão", Carreira Alvim também questiona por quais motivos os seus direitos de magistrado não foram respeitados e afirma ter sido vítima de uma conspiração tramada e executada por autoridades da justiça e da polícia.

O volume traz imagens e peças importantes que fundamentam suas acusações, como laudos periciais e decisão na íntegra sobre a empresa Betec Games.

Outro lado

Procurada, a Central Globo de Comunicação afirmou que desconhece o livro e repudia as acusações.

- Ouvir a versão de qualquer suspeito é obrigação que seguimos à risca - finaliza a nota.

0 comentários:

Postar um comentário