MENU

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paola Oliveira, a nova mocinha

with 0 comentários
Paola Oliveira chorou tanto no primeiro mês de gravação da próxima novela das oito, "Insensato coração", que o diretor Dennis Carvalho já a apelidou de Narizinho. Marina, a sua personagem na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia na segunda-feira que vem, se debulha em lágrimas.

- A Marina sofre muito no início da novela. E em toda cena que choro, fico uma monstra de nariz e olhos vermelhos - explica Paola.

Feliz da vida com o que considera a grande chance da sua carreira, a atriz promete se superar. Mas não é por isso que a sua vida pessoal vai ficar de lado. Apaixonada pelo ator Joaquim Lopes, com quem está há dois anos, Paola se declara uma mulher comandada pelo coração. Conheça um pouco mais da intimidade da bela atriz.

É difícil chorar em cena?

Estúdio é um ambiente disperso, então preciso me concentrar. Também escuto músicas que me levem para o sentimento.

É a sua primeira protagonista em novela das oito e você pegou o papel às pressas, substituindo Ana Paula Arósio. Teve medo?

Não! Sempre digo que oportunidade a gente pega. Quem quer, faz acontecer. Logo que soube, entrei em êxtase, é o meu primeiro grande papel em uma novela das oito.

Fábio Assunção deixou a trama e algumas cenas foram regravadas. Isso dificultou o seu trabalho?

Eu tinha gravado poucas ce$com ele. Não sei como ajeitaram isso, mas eu não refiz nenhuma cena. Achei uma pena, conheci o Fábio nas gravações de Floripa e ele me pareceu ser uma boa pessoa e um ótimo colega de trabalho.

Está preparada para ser a mocinha de Gilberto Braga?

Acho que não... Só progredimos na vida enquanto achamos que não estamos prontos. Essa é a minha filosofia. Eu estava preparada para o dia a dia e vou tentar me superar.

Marina se apaixona por Pedro (Eriberto Leão), noivo de sua amiga Luciana (Fernanda Machado). O que você faria se ficasse entre um amor e uma amizade?

Eu me pergunto isso desde que comecei a gravar. Nesse caso, elas nem são tão amigas, o que dá um peso diferente.

E se fosse muito amiga?

Acho que voltaria para Milão (onde Marina já morou) e pensaria lá! (risos) Seria mais seguro!

Já sabemos que Marina se permite chorar. E Paola?

Eu me permito. Tenho atitude quando preciso, sou otimista, mas se acontece algo que me desabe, eu desmonto. Segurar o sofrimento só faz com que guardemos coisas ruins.

Então, você é uma mulher que pensa com o coração?

Eu sou coração, me entrego. Acho que homem e mulher têm que ser coração. Se não for assim, vira qualquer outro tipo de relação, amigo...

E esse coração pretende se amarrar em 2011?

Vida pessoal e profissional caminham juntas. Então, o meu namoro continua e estou muito feliz. Mas casamento ainda não.

0 comentários:

Postar um comentário