MENU

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lea Michele, De 'Glee', diz que não conseguia trabalho por não ser bonita o bastante

with 0 comentários
A atriz Lea Michele declarou ao site "The Hollywood Reporter" que, antes de ser convidada para estrelar a série "Glee", não conseguia trabalho por não ser bonita o bastante.

- Sempre me diziam que eu era exótica demais ou não era bonita o suficiente ou muito isso ou pouco aquilo - afirmou Michele.

Lea, 24, conta que nunca teve nenhuma resposta de programas de televisão até que conheceu o criador de "Glee", Ryan Murphy, com a ajuda de um amigo em comum.

- O teste para 'Glee' foi o primeiro que eu fiz e Ryan estava lá. Depois ele me contou que tinha escrito a personagem para mim.

Michele começou a trabalhar jovem e passou pela Broadway em musicais como "Les Misérables" e "O Despertar da Primavera".

0 comentários:

Postar um comentário